A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

26/12/2013 19:50

Manifestante reclama da morte do pai na espera por exame e tenta agredir Bernal

Josemil Arruda e Zana Zaidan
Bernal na Câmara: tumulto na chegada e tentativa de agressão na saída (Foto: Cleber Gellio)Bernal na Câmara: tumulto na chegada e tentativa de agressão na saída (Foto: Cleber Gellio)

Um manifestante, ainda não identificado, tentou agredir o prefeito Alcides Bernal (PP) no momento em que ele deixava o plenário da Câmara, após o presidente Mario Cesar (PMDB) ter anunciado a suspensão dos trabalhos por nova determinação judicial.

Bernal estava falando com a imprensa, quanto tentava se retirar do plenário da Câmara. “Eu acredito na justiça de Deus e na justiça do povo”, afirmou o prefeito. Nesse momento, um homem bastante exaltado interrompeu a entrevista coletiva.

“Meu pai morreu esperando um exame”, gritou o manifestante, criticando o sistema de saúde de Campo Grande. Em seguida ele tentou agredir o Bernal e foi contido por um segurança particular do prefeito, sendo ajudado em seguida por guardas municipais e policiais militares.

O homem foi levado para uma sala fechada, próxima do plenário da Câmara. Bernal estava parado na frente dessa mesma sala e saiu em seguida, indo embora.

 

 

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


com certeza foi pago para fazer isso vão TRABALHAR VEREADORESSSSSS!!!!!
 
lindaura Carmo em 26/12/2013 19:57:59
ESSE É O NOSSO BRASIL. SE EU TIVESSE CONDIÇÕES IRIA EMBORA DO BRASIL, TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRA, É VERGONHOSO ESSA PALHAÇADA, LIMINAR CONTRA LIMINAR. VAMOS PRA RUA MEU POVO, SE A VONTADE DO POVO REALMENTE QUE ESSE PREFEITO SAIA, VAMOS NÓS E VAMOS COLOCAR ESSE HOMEM PRA FORA DA PREFEITURA. SE FOI O POVO QUE O COLOCOU, O POVO TEM O DIREITO DE TIRÁ-LO.
 
Maria Silva Correa em 26/12/2013 19:57:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions