A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/10/2013 12:15

Manifestante se revolta com votação e é retirado após xingar vereadores

Edivaldo Bitencourt, Luciana Brazil e Kleber Clajus
Votação ocorreu num clima tenso na manhã desta terça-feira (Foto: Cleber Gellio)Votação ocorreu num clima tenso na manhã desta terça-feira (Foto: Cleber Gellio)

Um homem se revoltou contra a aprovação da Comissão Processante, por 21 votos a 8, e acabou sendo detido e retirado da Câmara Municipal de Campo Grande. Ele saiu do controle e começou a berrar e xingar os vereadores.

Ademir de Souza Pereira, 40 anos, é operário da construção civil e reside em Amambai. Ele se revoltou com o resultado da votação. Ele chamou os vereadores de “vagabundos, corruptos e safados”.

Integrante da Comissão de Direitos Humanos da OAB/MS, Joathan Loureiro, acompanhou toda a ação e não viu exagero na ação da Guarda Municipal.

Pereira, antes de ser retirado, enfrentou a manifestação de populares que estavam no plenário. Eles gritavam “tira, tira, tira”.

Assessor do deputado estadual Amarildo Cruz (PT), Alex de Oliveira, 29 anos, também intermediou para evitar exageros na retirada de Ademir. No demais, entre aplausos e vaias, não houve outro incidente.



Esta atitude deste senhor é montada. Porquê que um pedreiro de Amambai estaria tão sem controle em função de investigação relacionada ao prefeito de Campo Grande? Será que ele faz parte daqueles que constam como trazidos pelo Bernal para defendê-lo, como citado em matéria anterior aqui no CGNews?
 
Fernando Almeida em 15/10/2013 12:33:51
O que um cara de Amambai tá fazendo lá reclamando? Nem é a cidade dele!!!
Aí tem coisa!!!
 
Afonso Netho em 15/10/2013 12:33:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions