A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/03/2009 12:16

Mariano rebate PT e quer suspensão de pedido de expulsão

Redação

Alvo de uma ação de expulsão do PT, Mariano Cabreira, ex-presidente regional do partido, afirmou que vai pedir suspensão do processo na próxima segunda-feira. O dia 9 é o último prazo para que ele se defenda junto ao Partido dos Trabalhadores.

Cabreira foi acusado de infidelidade partidária por participar das campanhas de candidatos do PMDB: o prefeito Nelsinho Trad e o vereador Clemêncio Ribeiro (eleito em 2004 pelo PT).

Nesta sexta-feira, durante visita de Zé Dirceu, estrela do partido, a Campo Grande, Mariano Cabreira alegou que nunca foi informado, oficialmente, desse processo.

"Não conheço a denúncia. Não dei ok que recebi o processo. Se alguém recebeu em meu nome, o problema é dele", enfatizou. A versão de Cabreira confronta com a do diretório municipal, que aponta que o direito de defesa já foi dado em duas oportunidades.

O ex-presidente regional do PT também nega que tenha pedido votos para Trad e Ribeiro, mas admite que declarou à imprensa que apoiaria os peemedebistas.

"Entrevista no PT dá expulsão? Se for assim vai ter muita gente para ser expulsa. Não quero ser o primeiro".

Caso a expulsão se concretize, Cabreira relata que não pretende se filiar logo a outro partido, mas já recebeu convite do PTB e PMN.

No dia 9, tanto os que defendem a expulsão, quanto o ex-presidente regional terão direito a apresentar seus argumentos. O relatório será votado por 35 membros do diretório. A reunião acontece às 18h.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions