A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/03/2010 13:28

Marisa diz que Murilo disputará Senado de qualquer jeito

Redação

A senadora Marisa Serrano (PSDB) afirmou nesta segunda-feira que o vice-governador Murilo Zauith (DEM) será o candidato a senador do BDR (Bloco Democrático Reformista), independentemente de coligação com o PMDB. A declaração foi feita após assinatura de convênios na Superintendência da Caixa Econômica Federal, em Campo Grande.

"O Murilo é o candidato ao Senado em qualquer circunstância. Com candidatura própria ou não, é o nosso candidato", disse. "Sistematicamente, ele tem dito que quer ser senador", acrescentou.

Marisa defendeu a viabilidade da candidatura de Murilo. "Em hipótese alguma, em eleição, se diz que uma pessoa tem chance ou não tem chance. Eu já vi pessoas que não eram nem conhecidas ganharem eleição", afirmou.

Para a congressista, Murilo Zauith tem como grande trunfo ter como base eleitoral a 2ª maior cidade de Mato Grosso do Sul: Dourados (230 km da Capital).

PSDB e DEM são aliados históricos do PMDB em Mato Grosso do Sul, mas condicionam o apoio a exigência de o governador André Puccinelli apoiar a eleição de José Serra (PSDB) à presidência da República. Puccinelli ainda não decidiu entre Serra e Dilma Rousseff (PT).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions