A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 25 de Abril de 2018

04/07/2012 15:39

Marquinhos diz que ainda não decidiu quem vai apoiar para prefeito

Fabiano Arruda
Deputado Marquinhos Trad diz que não apoia candidato do seu partido, Edson Giroto. (Foto: Divulgação/arquivo)Deputado Marquinhos Trad diz que não apoia candidato do seu partido, Edson Giroto. (Foto: Divulgação/arquivo)

O deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB) disse, nesta quarta-feira, que ainda não se decidiu sobre qual candidato a prefeito vai apoiar na eleição em Campo Grande.

Ele já havia declarado que não apoiaria Edson Giroto, candidato de seu partido.

A manifestação chamou atenção do deputado Alcides Bernal, candidato pelo PP à Prefeitura. Na última segunda, o progressista comentou que gostaria de ter Marquinhos em sua campanha.

O peemedebista, por sua vez, disse que o único compromisso que tem é trabalhar em prol da candidatura dos vereadores de sua chapa.

A campanha para quem vai trabalhar sairá de uma conversa com “os colegas de partido”, informou o deputado, acrescentando que também vai dialogar com seu irmão, o prefeito Nelsinho Trad (PMDB).

A “cobiça” pelo apoio de Marquinhos está relacionada a força que o parlamentar tem em Campo Grande. Deputado estadual mais votado na última eleição, ele teve pouco mais de 56 mil votos, sendo 41 mil só de eleitores da Capital.



Eu acho que o Marquinhos vai apoiar o Vander.
 
Walter Barros em 04/07/2012 04:22:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions