A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Abril de 2019

14/04/2019 11:09

Marquinhos e PSDB garantem que parceria continua para reeleição em 2020

Ângela Kempfer e Leonardo Rocha
Marquinhos hoje pela manhã ao lado do presidente do Diretório Municipal, João Cesar Mattogrosso. (Foto Leonardo Rocha) Marquinhos hoje pela manhã ao lado do presidente do Diretório Municipal, João Cesar Mattogrosso. (Foto Leonardo Rocha)

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) esteve na manhã deste domingo no encontro municipal do PSDB, em Campo Grande, e foi recebido já como candidato à reeleição, apoiado pelos tucanos.

Depois do presidente do Diretório Municipal, João César Mattogrosso, falar da disposição de apoiar Marquinhos em 2020, o secretário estadual de Articulação Política, Sérgio de Paula, também confirmou a continuidade da parceria.

Homem forte do governo Reinaldo Azambuja e tesoureiro estadual do PSDB, ele falou de dívida de gratidão com o prefeito sobre as eleições ao governo.

“Somos muito gratos ao Marquinhos, por ele ter nos apoiado. Ele foi fundamental para a reeleição e eu acredito que vamos seguir o mesmo caminho em 2020”.

Em relação ao restante da chapa, Sérgio de Paula diz que a decisão sobre o vice caberá a Marquinhos.

O prefeito recebeu o apoio como algo natural, diante da parceria estabelecida nos últimos anos. “Isso será bom, tanto para o Estado, quanto para Campo Grande. As coisas estão dando certo. Sem qualquer narcisismo, egoísmo. Temos projetos em conjunto que estão dando resultado. É uma parceria administrativa que tem sido boa para população. Por isso, temos de continuar”, comentou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions