ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Política

Marquinhos lança calendário de eventos da Subsecretaria para a Juventude

Prefeito participa de solenidade às 18h no calendário do IMPCG; evento oficial é o único confirmado na véspera do início do “feriadão” de Carnaval

Humberto Marques | 09/02/2018 06:19

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) tem apenas uma agenda pública para esta sexta-feira (9), véspera do feriadão da Capital. O prefeito participa às 18h do lançamento do calendário oficial de eventos da Subsecretaria de Polícias para a Juventude, no auditório do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande) –na travessa Pires de Matos, 50, no Amambaí.

A sexta-feira também é o último dia de expediente normal na prefeitura antes do Carnaval. O Paço Municipal terá ponto facultativo nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro –neste último, Quarta-Feira de Cinzas, até as 13h, quando o expediente será retomado normalmente.

O ponto facultativo não vale para serviços considerados essenciais, como na saúde, onde os centros regionais 24 horas e as UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) devem ter expediente normal. Os serviços de limpeza pública e de coleta de lixo domiciliar também serão mantidos.

Estado – Já o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) não tem compromissos oficiais nesta sexta-feira, conforme informações de sua assessoria. O Estado também decretou ponto facultativo para o funcionalismo durante o feriadão, excluindo serviços como saúde.

Nos siga no Google Notícias