A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/12/2010 18:00

Marquinhos pode disputar prefeitura em 2012

Paulo Fernandes

Deputado pode disputar, se Nelsinho renunciar 6 meses antes.

O deputado estadual reeleito Marcos Trad (PMDB) poderá disputar a sucessão do irmão Nelsinho Trad (PMDB), na prefeitura de Campo Grande.

Ele disse nesta segunda-feira que tem interesse de disputar o cargo em 2012 e que o parentesco com o atual prefeito não seria um impedimento, desde que Nelsinho renuncie ao cargo seis meses antes.

“Essa decisão já tem consulta feita no próprio Tribunal Superior Eleitoral”, afirmou em entrevista à rádio 94 FM. “Para Deus, nada é impossível. E aqueles que crêem podem ter certeza e estar convictos de que é isso que vai acontecer”, acrescentou.

Marquinhos Trad disse ainda que gostaria de ser prefeito porque é o momento de fazer algumas mudanças, como no critério de escolha das casas populares.

Segundo ele, a maior parte dos atendimentos feitos no gabinete dele é de pessoas criticando o tempo de espera para conseguir uma casa. Ele não citou nomes, mas acredita que existe direcionamento político na entrega das casas. “O sorteio tem que ser publico”, disse.

Caso não se sinta bem no PMDB, Siufi sinaliza ida ao PSB
O presidente da Câmara de Campo, vereador Paulo Siufi (PMDB), declarou hoje pela manhã, na sede do diretório regional do PSB, que no momento em que n...
Paulo Siufi se lança pré-candidato a prefeito da Capital
O vereador Paulo Siufi (PMDB) disse em entrevista ao Campo Grande News que é pré-candidato à prefeitura de Campo Grande para as eleições de 2012. O p...
Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...


Pra quê? Também deverá ser impossível, para ele, viver com um salário-de-fome de prefeito!
 
André Castanho em 21/12/2010 07:51:19
"Tambem concordo mas quem sabe antes dele assumir ele nao consegue um aumento para o cargo que ele pretende".
 
marcelo argemon em 21/12/2010 04:40:12
Se ele achava que era impossivel viver com salario de 11 mil reais de Deputado, imagina se ele chega a ganhar, vai querer entrar com um projeto na camara para passar o salario dele para uns 50 mil reais.
E ainda tem gente que apoia.
Mato Grosso do Sul virou monopolio TRAD.
Marquinhos, Fabio, Nelsinho, Antonieta, Mandetta, Paulo Siufi.
O que o Dinheiro não faz, né ?
 
Gustavo Henrique em 21/12/2010 04:25:38
tem meu apoio e so fala quando começamos a campanha
 
paulo melo em 20/12/2010 09:08:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions