ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Marquinhos sorteia prêmios do IPTU e sanciona lei da eleição de diretores

Marquinhos Trad vai atender demanda antiga da educação

Kleber Clajus | 15/06/2018 08:28
Trad vai sortear viagem para a Bahia e cumprir promessa de eleição direta para diretores (Foto: Saul Schramm)
Trad vai sortear viagem para a Bahia e cumprir promessa de eleição direta para diretores (Foto: Saul Schramm)

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) participa, nesta sexta-feira (15), do primeiro sorteio de prêmios do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), além de assinar lei que assegura eleições diretas para diretores e adjuntos nas escolas municipais de Campo Grande.

Sorteio será realizado, às 9h, em frente a Central de Atendimento ao Cidadão William Maksoud Filho, estando aptos a concorrer no IPTU Dá Prêmios os contribuintes pessoa física ou jurídica em dia com o pagamento do tributo. Entre os itens há uma viagem com acompanhante para a Costa do Sauípe, na Bahia, no regime all inclusive, um automóvel, uma motocicleta, três televisores e três aparelhos de ar condicionado.

Marquinhos sanciona, ainda, lei que instituirá a eleição direta de diretores e adjuntos nas escolas municipais. Evento ocorre, às 10h, na sede da ACP (Sindicato Campo-Grandense dos Profissionais da Educação Pública). A demanda, inclusive, era antiga e foi aprovada pela Câmara Municipal no mês passado para permitir na prática a escolha mediante voto direto, secreto e paritário que envolva toda a comunidade escolar.

Nos siga no Google Notícias