A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

27/09/2016 10:57

Marquinhos vai tentar reduzir preço da conta de água e do esgoto

Leonardo Rocha
Marquinhos diz que vai buscar uma cobrança justa na conta de água e esgoto (Foto: Assessoria - Divulgação)Marquinhos diz que vai buscar uma cobrança justa na conta de água e esgoto (Foto: Assessoria - Divulgação)

O candidato a prefeito, Marquinhos Trad (PSD), afirmou que caso seja eleito, vai tentar reduzir o preço da conta da água na Capital, assim como segundo ele, conseguiu abaixar o valor da tarifa da luz, após trabalho na Assembleia Legislativa, onde foi relator de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) sobre o tema.

"Vou tratar a questão da alta no preço da água da mesma maneira que fiz com a luz. Taxa de esgoto de 70%? Por que foi estipulado isso? Na minha administração vamos fazer justiça”, disse ele, durante reunião feita no bairro Carandá Bosque. O candidato ainda prometeu valorizar o servidor público, para melhorar o atendimento à população.

Marquinhos ainda apresentou outros projetos, como na área de esporte e lazer, onde pretende cercar todas as praças da cidade, além de ampliar a iluminação dos locais e propiciar mais segurança aos frequentadores, tendo o apoio da Guarda Municipal.

Um dos objetivos ainda é retomar projetos como o "Arte na Praça", “Palco Campo Grande Itinerante” e “Praça Viva”, para levar a expressão da música, do teatro, da dança e do artesanato. “Meu compromisso com a cultura é mais do que palavra, cultura é profissão e deve ser valorizada".

O candidato também quer restaurar e conservar museus da cidade, assim como valorizar talentos e incentivar os projetos culturais independentes, realizando eventos neste setor. Para ter uma gestão compartilhada, pretende promover discussões e debates com a classe artística, que vai propor sugestões à Fundac (Fundação Municipal de Cultura).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions