A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

26/12/2013 11:10

Mesmo com risco de perder cargos, secretários torcem por Bernal

Aliny Mary Dias e Kleber Claujus

Apesar do risco de serem desligados dos cargos de secretários em razão das articulações do Secretário de Governo Pedro Chaves (PSC) para aumentar a base aliada de Alcides Bernal (PP), Dharleng de Oliveira e José Chadid torcem pelo prefeito.

Os dois titulares da Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e Agronegócio) e da Educação compareceram à sessão desta quinta-feira (26) que iria julgar a cassação de Bernal, mas que acabou sendo suspensa.

Dharleng afirmou que a presença dela é um apoio a democracia. “Conheço a índole do prefeito por isso estou aqui”, diz. Sobre os rumores da saída dela em razão das articulações comandadas por Pedro Chaves, a titular da Sedesc negou.

“Com relação a isso não posso responder, penso que isso não aconteceu”, afirmou.

Para José Chadid (PSDB), a ida dele até a Câmara não tem ligação com o cargo ocupado na administração do prefeito. “Vim hoje como cidadão. Que Natal é esse que nos deram? Mas o povo está alerta, é na crise que a gente cresce e estamos fazendo a diferença”, disparou.

Outros secretários que foram até a Casa de Leis para acompanhar o julgamento, Ricardo Ballock e Julio Cabral, não quiseram falar com a imprensa.




VÁ DIZER DE ONDE VEIO O DINHEIRO PARA O APARTAMENTO MILIONÁRIO DO BERNAL, DHARLENGUI?
 
Cristiano Arruda em 26/12/2013 12:21:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions