A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017

26/12/2013 08:44

Base aliada de Bernal comemora liminar que suspendeu sessão de cassação

Luciana Brazil e Kleber Clajus

Após a suspensão da sessão extraordinária, onde seria votada a cassação do prefeito Alcides Bernal (PP), hoje (26), na Câmara Municipal, vereadores da base aliada comemoram muito a decisão do Tribunal de Justiça. Populares que lotaram o auditório da Casa de Leis cantaram o Hino Nacional festejando a liminar que suspendeu a sessão.

Marcos Alex (PT), um dos poucos vereadores da base aliada do prefeito, disse o “bom senso prevaleceu”.

“Estamos há muito tempo trabalhando a defesa na justiça, não se pode cassar um mandato em 15 minutos. Houve vícios no processo de cassação. Se na Câmara não obtivemos êxito, na justiça conseguimos. Houve consenso, mas desrespeitando o processo democrático. Deveria ter prevalecido o bom senso”.

Também comemorando a decisão, o vereador Airton Araujo (PT) disse que a democracia é o mais importante. “A coisa tem que acontecer na democracia. Não pode fazer no rolo compressor. Todo mundo se curvando ao PMDB”, disparou.

Decisão: O vice-presidente do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), desembargador João Batista da Costa Marques, concedeu liminar para suspender o processo de cassação do prefeito.

Ele acatou o pedido de ação cautelar inominada apresentado na manhã de hoje (26) pelo advogado de defesa, desembargador Jesus Sobrinho.




Nessa época do ano os vereadores na câmara, pra trabalhar não é, espero que essa 'briga' tenha o povo como vencedor.
 
sidnei souza em 26/12/2013 23:45:36
mais errado são estes vereadores que ficam perdendo tempo com isto
 
fernando paiva em 26/12/2013 13:47:37
Nossa já virou palhaçada isso!!!! De um lado esses vereadores que só perseguem o prefeito desde o dia 1° de janeiro, do outro lado o prefeito que já sabia que seria assim ainda fica dando motivos para ser cassado. Pelo amor de Deus legislativo vamos nos empenhar em fazer projetos pra melhorar a cidade com a mesma vontade que vocês têm de cassar o prefeito. E você prefeito vamos implantar projetos que a mesma inteligencia que o senhor usa pra escapar da cassação. A população quer uma cidade melhor,chega desse descaso!!
 
valquiria silva em 26/12/2013 09:12:37
SEM COMENTÁRIOS. NÃO SABEMOS DE QUE LADO ESTÁ A JUSTIÇA.
SÓ ESPERAMOS QUE ELA SEJA FEITA, SEJA QUANDO FOR.
 
VALDIR VILLA NOVA em 26/12/2013 09:05:34
E CAMPO GRANDE HOOOOOOOOOOOOOO...............
 
roberto santos em 26/12/2013 08:54:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions