A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

26/12/2013 09:01

Bernal vai à Câmara, ataca vereadores e diz que ação é "uma vergonha"

Edivaldo Bitencourt, Leonardo Rocha e Kleber Clajus
Prefeito segura cartaz para reforça tese de que tem o apoio de 270 mil eleitores, que votaram nele em outubro de 2012 (Foto: Marcos Ermínio)Prefeito segura cartaz para reforça tese de que tem o apoio de 270 mil eleitores, que votaram nele em outubro de 2012 (Foto: Marcos Ermínio)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), chegou à Câmara de Campo Grande, atacou os vereadores e aplaudiu a decisão da Justiça, que suspendeu a sessão de julgamento do mandato do chefe do Executivo.

“Essa ação (dos vereadores) é uma vergonha”, afirmou, ao chegar ao prédio do Legislativo. Logo após ser recebido sob aplausos de populares, que foram convocados por aliados do prefeito, Bernal intensificou os ataques aos parlamentares.

“O que há é uma politicagem para promover golpe político”, afirmou, sobre a sessão de julgamento, que pode cassar o seu mandato e foi marcada para as 8h de hoje. “Eu não temo a verdade e os vereadores sabem disso”, afirmou.

“Vim agradecer a estas pessoas que vieram até aqui, hoje, manifestar contra esse golpe político”, repetiu a denúncia que vem fazendo desde o início das investigações das irregularidades.

“É mentira dos vereadores, estivemos provando que não teve prejuízo qualquer”, atacou o resultado da Comissão Processante, de que ele cometeu 10 irregularidades que podem levar a perda do cargo.

“Gostaria que a população assistisse a todo esse processo e agradeço à Justiça por ter concedido liminar a meu favor”, disse, sobre a liminar concedida pelo vice-presidente do Tribunal de Justiça, desembargador João Batista da Costa Marques, que suspendeu a sessão de julgamento.

Bernal ia entrar pela entrada lateral da Câmara, mas acabou dando ouvidos ao grito de populares, que pediam para entrar pela porta da frente. Ele voltou e entrou pela porta da frente da Câmara Municipal.

Bernal disse que vai conversar com os vereadores que “queiram abrir diálogo". “Os vereadores têm que trabalhar em favor da cidade e que têm uma decisão para que eles parem com essa fraude”, afirmou.




Quantas vezes tentaram arrumar as Avenidas Ceará e Fernando Corrêa da Costa com a Rua Joaquim Murtinho, por exemplo? O que acontece Maria Silva é que prá muitos que não se recordam dos erros dos anteriores, só dos atuais, o segredo da felicidade é ter uma memória fraca!!!
 
Luiza Sena em 29/12/2013 09:58:14
Aos que só criticam o nosso prefeito dêem uma olhada para trás .O que os outros políticos fizeram por nossa capital ? Nada !!!! Como vocês tem a mente atrasada hein !!!!Já se esqueceram o caos na administração do prefeito anterior? Tomem vergonha na cara parem de criticar o Bernal e deixem o homem trabalhar.
 
maria silva em 27/12/2013 20:11:35
Bom, lamentaveu todos sofrerem, por causa da grande maioria que foram comprados por uma cesta basica, tijolos ou até mesmo cimento... que pessoa é essa q corre de seus compromissos e ainda se diz homem...
 
Willyans Albino em 27/12/2013 15:27:31
O progresso de uma cidade se faz com sintonia entre os poderes executivo, legislativo e judiciário. Sem jogos, sem ataques, sem interesses privados e sim com muito trabalho e pensamento no bem comum!!!
 
Luciana Gomes em 27/12/2013 11:14:31
Luiz Carlos Soares, procurei ser clara e objetiva em meus comentários. Se vc os leu e conseguiu interpretá-los da maneira correta, concluirá que não estou tomando partido do prefeito e sim da maneira como as coisas estão sendo conduzidas pela câmara, por vereadores que inclusive receberam o meu voto e que não estão cumprindo com todos os princípios constitucionais da administração pública (sugiro que pesquise) no caso, o da da impessoalidade, algo que aparentemente vc desconhece. Feliz ano novo e bons estudos!!!
 
Luciana Gomes em 27/12/2013 11:07:14
que polemica esta levantada em nossa capital.acho uma vergonha para todos o que esta acontecendo ai;não voto em campo grande e sim em tres lagoas,mas não vejo com bons olhos esta perseguição ao bernal,não digo que ele esteja certo ou errado,mais no pouco tempo que governou com esta fiscalização cerrada dos seus adversarios sinceramente acho que não daria tempo nem de errar ou acertar,quando um grupo forte,como o que ja existe em campo grande e no estado resolve punir ou desacreditar alguem,basta um tropeço para se começar um terremoto,espero que no final Deus ilumine e que as coisas fiquem claras para todos nos,para o bem de nossa capital e de nosso estado.
 
beto gusmão em 26/12/2013 18:06:20
bernal se voce nao deve pq nao vai a camara e prova q vc e inocente toma vergonha na cara e para de mentir para de enganar a populaçao sera q o sr ja melhorou do olho. o cara para de ficar debaixo do guarda chuva da justiça
 
clara novaes em 26/12/2013 17:33:47
Uma ação de homem seria o sr prefeito assumir que não tem competência politica e sem aliados meus caros não se mantem recursos e aprovações, Bernal entrou c candidato p brincadeira e agora continua brincando de ser prefeito. melhor renunciar e voltar para o seu programinha de radio, pois la a sua "politica" dava certo, você tem nas mãos o futuro de uma cidade que p 16anos obteve um desenvolvimento enorme, e quem discorda disso refresquem sua memoria meus caros, pois campo grande que foi considera a 2 melhor capital do país hoje já não ostenta este lugar, vergonha de ter prefeito que não tem compromisso com o povo e esses que hj foram na câmara dar "apoio" ao sr prefeito vivem uma realidade privilegiada ao lado dele,uma administração que se diz "as pessoas em 1 lugar" so se for parente dele
 
Marcos Vinicius em 26/12/2013 17:08:34
É lamentável tudo isso ....pode haver irregularidade na administração passada, corrupção mas um prefeito que se elege, não dá as costas para o povo como esse está dando...não votei nele, mas acho e tenho certeza que ele não um pingo de competência pra administrar uma cidade com mais ou menos 800 mil habitantes...os bairros estão abandonados...o nosso está alagando com água até os joelhos e ele não recebe nem o presidente do bairro.....tem mais é que cair fora mesmo...lixo nas ruas está lotada...cadê o multirão de bairro que tinha.......o prefeito nem foi na inauguração da cidade do natal..uma vergonha......
 
josiane matos em 26/12/2013 17:03:06
Cada um tem o Prefeito que Merecem!!! Nao votei Nele,mas se o povo escolheu deixa Ele Paz pra ver se faz alguma coisa por Campo Grande porque até agora nao mostrou pra que veio.
 
misael cabral de melo em 26/12/2013 16:52:04
É uma vergonha nossa cidade passar por isso, sera que ele não ve que parou nossa cidade, dengue ta ai, venham ver o posto de saúde do serradinho, cheio de mato, sem médico para bairro nova campo grande e vem falar que a cidade esta indo bem, bom deixa quieto e por falar quanto o alcides pagou para o povo aplaudir ele na Câmara também queria ganhar, fora
 
celso ajala barbosa em 26/12/2013 16:44:03
Eu vou falar a verdade: saber que em 2012 Campo Grande foi eleita umas das melhoras capitais para se morar pela FIRJAN, e saber que hoje estamos assistindo a toda esta palhaçada.... Independentemente se o Bernal não gosta de trabalhar ou não tem capacidade, ou até se o vereadores estão de boicote, é lamentável que a gente tenha perdido 1 ano de desenvolvimento. Nesse 1 ano, acidentes aumentaram, a cidade passou por situações onde faltaram serviços básicos, o mercado de emprego do natal foi desaquecido pela falta de incentivo da prefeitura: lamentável. Chega dessa cambada ficar só enrolando.
 
Luis Fernando em 26/12/2013 16:07:52
ESSE BERNAL,ESTÁ SENDO O PIOR PREFEITO QUE A CAPITAL JÁ TEVE,NÃO VOTEI NELE E SE HOUVER OUTRA ELEIÇÃO NÃO VOTARIA NELE TAMBEM.FOI A MAIOR ERRO QUE O ELEITOR CAMPO-GRANDENSE COMETEU.AGORA É TARDE TEM AGUENTAR ELE ATÉ TERMINAR O MANDATO,É BOM PARA O POVO APRENDER A VOTAR CERTO.
 
LUIS MÁRIO em 26/12/2013 15:53:55
Luciana Gomes, se existiram irregularidades nas administrações anteriores, não sei, mas nessa ELAS SALTAM AOS OLHOS. Por isso, em proteção ao erário público, ao seu e ao meu dinheirinho, é que estão querendo cassar seu prefeito meia-boca. Portanto, ACORDA e deixa de ser ingênua.
 
luiz aros soares em 26/12/2013 15:29:27
Bernal voce está ficando PATÈTICO, com a sua mania de perseguição, a falta de experiência politica já era visível, mas o povo iludido com suas promessas levaram vc a prefeitura, lugar que pra vc só deveria frequentar como um mero contribuinte. Vc não passa do ouro de tolo e presente de grego. vc virou piada nacional. e cara liza ainda segurando este pequeno cartaz porque a sua reputação está do mesmo tamanho ... pequeno, realmente respeite o meu voto pois ele vale ouro e me envergonho de ter votado em vc.
 
sonia de fatima em 26/12/2013 15:22:38
Só um detalhe os vereadores tbn estão na CM através do voto, eles são os representantes do povo, se o Prefeito nada deve e fácil vai na câmara e prova que nada deve e pronto, esta resolvida a questão , e depois qual o problema em se cassar um prefeito? Já se cassou ate presidente. Prefiro um prefeito Que vai A cessão, prova que e inocente e governe tranquilo do que ficar nessa polemica ate pq discurso foi para se eleger agora e hora de trabalho. E detalhe, para quem não acompanha a politica, campo Grande SEMPRE teve excelentes prefeitos, esta na hora do nosso prefeito mostrar a que veio, independente de partido pelo que tenho visto e ouvido nos bairros e. nas ruas se tiver uma nova eleição o prefeito dificilmente repetira a mesma votação, assim sendo, mais trabalho, menos discurso.
 
Vera Almeida em 26/12/2013 14:50:29
De fato acordem enquanto é tempo saiam do conforto de suas casas e vão em busca dos fatos reais muitos que estão aqui esbravejando deveriam ir direto a Câmara de vereadores ver o que de fato esta acontecendo e tirar suas próprias conclusões.
 
JOSE NOGUEIRA NETO em 26/12/2013 14:04:31
Mudar de cidade Eduardo??? Como assim??? Quero minha cidade de volta nos trilhos, no caminho do progresso, crescendo, sendo ligada por inúmeras avenidas largas e belas, que trouxeram valorização para os bairros mais humildes e afastados, quero limpeza nas ruas e beiras de córregos, quero remédios nos postos, quero inauguração de Ceinfs, enfim, quero que o prefeito trabalhe, que seja inteligente e converse com a Câmara, que se cerce de gente competente, que honre os milhares de votos que recebeu. Infelizmente, o que parece é trata-se se uma pessoa extremamente despreparada e com um gigante superego.
 
Lene Pereira em 26/12/2013 13:56:58
Então Prefeito vira prefeito e haja como Prefeito, PARA DE CORRER DAS AUDIENCIAS SE VC NÃO DEVE PORQUE CORRE TANTO, CUIDADO NÃO MORRER DE TANTO CORRER, JA ESTOU ATÉ COM FALTA DE AR. E O BERNAL? Cadê o Bernal? Deve estar correndo. Vai enfrenta a verdade mostra, prove, que vc é o cara.
 
Vilma da Silva em 26/12/2013 13:51:25
VEREADORES ELEITOS JUNTOS COM OS VOTOS DO POVO, DEVERIAM TRABALHAR PELA CIDADE PASSARAM O ANO COM POLITICAGEM, VEREADORES CASSADOS E QUERENDO CASSAR O PREFEITO QUE FOI ELEITO COM A MAIORIA ESMAGADORA DOS VOTOS, CADÊ ALGUM PROJETO QUE FOI APRESENTADO NA CÂMARA POR QUALQUER DESSES VEREADORES; NENHUM!!! É UMA VERGONHA PASSAR UM ANO INTEIRO E O LEGISLATIVO AINDA NÃO DESCEU DO PALANQUE, ESSE MÁRIO CÉSAR FINANCIOU O SISEM O ANO INTEIRO E NAS CONFRATERNIZAÇÕES DE FINAL DE ANO DANDO ALTAS SOMAS COMO BRINDES PARA OS SERVIDORES E AGORA VEM AÍ FALAR EM NOME DA MORAL. QUEM PERDE É O POVO. DEIXEM O PREFEITO TRABALHAR.
 
HÉLIO LÓPEZ em 26/12/2013 13:50:49
ACORDA CAMPO GRANDE! Hoje presenciamos mais um ato de palhaçada na Câmara de vereadores, todos foram eleitos pelo voto do povo, vereadores e prefeito, campo grande esta totalmente abandonada a um ano, saude, educação, infra-estrutura, andem pelas ruas, visitem os bairros afastados do centro, lembro muito bem das promessas de campanha do sr prefeito e ate agora nada feito. Façam uma pesquisa de satisfação com os funcionarios municipais, perseguições, cortes em pagamentos, cortes de pessoal e tudo mais, o povo votou porque acreditou e ate agora o sr prefeito não fez por onde valer esses votos. Essa guerrinha de Câmara X prefeitura ja deu tudo que tinha para dar. Sou a favor do povo e sinceramente torci para esta administração ao menos continuar o que vinha sendo feito em campo grande.
 
nikko flores em 26/12/2013 13:32:49
Estou com o BERNAL, respeite meu voto!!!!!!!!!!!
 
maria candida em 26/12/2013 12:55:42
Vergonha é sermos capachos de um partido político ditador e dissimulado.... Respeito é BOM e eu gosto: RESPEITEM O MEU VOTO !!!!!!!!!!!!!!
 
Aldo Oliveira em 26/12/2013 12:44:25
Só alguem com interesse próprio que pode estar satisfeito com essa regressão na capital de MS.
 
Vinicios kovinski em 26/12/2013 12:42:36
Essa ditadura orquestrada e patrocinada por um certo partido político é imoral! Respeito é BOM e eu gosto: RESPEITEM O MEU VOTO !!!!!!!!!!!!!!
 
Aldo Oliveira em 26/12/2013 12:42:21
Parabéns Bernal!!! Respeitem meu voto!!! Deixem o homem trabalhar!!!
 
alexandre Ferreira em 26/12/2013 12:36:44
Eh engraçado porque só agora os vereadores resolveram exerce a função que sua profissão exige? Porque quando era o Nelsinho eles não falavam nada? Será que o Nelsinho concordava com tudo que eles faziam ?Gente está na hora de deixar o bernal de lado, Pois que escolheu foi o povo. Uma vergonha de quem cai na converse desses vereadores, que só agora resolveram trabalhar.
 
laice Silva em 26/12/2013 12:34:06
Grande palhaçada dos Senhores Vereadores da Capital; golpe político que paralisou a Capital. Deixem o "homem" trabalhar!! Pouca Vergonha!! Ainda bem que a Justiça do MS está operante e ativa. Parabéns Desembargador!!
 
RUBENS PEIXOTO VIEIRA em 26/12/2013 12:02:57
Acho isso uma palhaçada, nao vi povo nenhum nesse manifesto, vi sim um monte de cupincha e puxa saco la fingindo ser "o povo". Que povo? Prefeito covarde, mentiroso, cheio de artimanhas, que ameaça os funcionários que se não derem seu apoios vão sofrer represaria e digo isso com a certeza que ja vi acontecer. Mando os funcionários fazer manifesto e se não aparecerem serão dispensados ou perseguidos. Muita Palhaçada. Se realmente não tem nada a dever para com isso e vai e prove de explicações, o povo ja esta cansado desse prefeito. Que se acha muito.
 
Julia Cardoso em 26/12/2013 11:57:10
Luiz Carlos Soares, se a ignorância é uma benção a inteligência é uma maldição! Portanto não subestime a inteligência do povo de Campo Grande ou vc acredita que nas administrações anteriores não existiram irregularidades? Quanta ingenuidade!!!
 
Luciana Gomes em 26/12/2013 11:44:16
quanta ignorancia seu comentário eduardo semim, mudo de cidade não, quero mudança de um prefeito muito sem ação, como não votei nele denho direito de tira-lo...muito ruim
 
Dayanne Rocha em 26/12/2013 11:41:06
bernal toma vergonha nessa sua cara de pau e vai trabalhar, VE SE NAO FICA BRINCANDO COM POVO CHEGA DE PALHAÇADA
 
EVELIZE SANTOS em 26/12/2013 11:35:54
Tá na hora de acabar essa palhaçada, CAMPO GRANDE não suporta mais isso é o prefeito achando que é o dono do mundo e o circo montado na Camara, o povo sem atendimento na saúde as secretarias que não funcionam, tudo parado um ano perdido cadê a juventude que saiu as ruas era só brincadeirinha assim não dá.
 
joão braz em 26/12/2013 11:19:41
O Prefeito não consegue trabalhar, porque tem muita gente atiçando e jogando pedra. Ele recebeu mais de 270 mil votos dos populares, poderiam abrir um plebiscito para votar contra o mandato do prefeito e não esses vereadores. E se ele ficar porque o povo quer? Então que fique!
 
Guilherme Mello em 26/12/2013 11:10:23
Prefeito Bernal trabalha e tampa a boca dos que te critica, só trabalha.
 
josemar alves vieira em 26/12/2013 10:58:45
ai caramba, temos au menos tres vereadores que estão trabalhando na prefeitura de CG-MS, eles acharam o serviço inutil de processar o prefeito.
 
Gilberto DIAS em 26/12/2013 10:55:21
Lamentavel.
 
Juliana Malvezi em 26/12/2013 10:51:22
Acho que seria melhor tirar o Prefeito e seus 270 mil eleitores, com certeza CG ficaria melhor!
 
Silvio Cesar em 26/12/2013 10:50:46
Debora. Vc não deve ser da capital porque desconhece o quanto foi feito nesses 20 anos. Santa ignorância.
 
luiz carlos soares em 26/12/2013 10:45:48
Só uma coisa. Quem não está gostando... MUDEM DE CIDADE, ESTADO E PAÍS!
 
Eduardo Semir em 26/12/2013 10:44:10
Lendo os vários comentários contra o Bernal é que se percebe como as pessoas são uns "Marias Vai Com As Outras". Então não vêem que trata-se de uma briga política orquestrada pelo PMDB e um bando de partidos "nanicos" puxa-sacos do PMDB?. Acordem pessoal enquanto é tempo.
Emigdio Martins
 
EMIGDIO MARTINS em 26/12/2013 10:40:47
“O que há é uma politicagem para promover golpe político” ...“Eu não temo a verdade e os vereadores sabem disso”. Nenhum político em sã consciência vai promover um golpe político se não tiver certeza. E, se não teme a VERDADE, porque não foi se DEFENDER nas oportunidades em que foi convocado? E POR FAVOR, NÃO USE O NOME DO POVO NAS SUAS FALAS. O POVO DE BEM, QUE VOTOU EM VC, JÁ NÃO LHE APOIA MAIS. SÓ OS PUXAS ESTÃO DO SEU LADO.
 
luiz carlos soares em 26/12/2013 10:39:32
Respeita a população Bernal, para ser respeitado. Honre seu cargo. Vc foi eleito democraticamente e agora usa da justiça para se manter no cargo. Vergonha. prove que não fez nada errado e trabalhe com dignidade.
 
Lene Pereira em 26/12/2013 10:37:07
RESPEITEM O MEU VOTO TAMBÉM!!!! PARABÉNS, PREFEITO E AVANTE!!!!!!!!
 
Christian Maluf Victorio em 26/12/2013 10:22:36
Irei à câmara e às ruas quantas vezes forem necessárias não pelo prefeito mas como os vereadores dessa cidade estão conduzindo as coisas por meio de golpe e manobra!!! Cuidado vereadores vocês terão novamente a resposta que merecem nas urnas ano que vem!!!
 
Luciana Gomes em 26/12/2013 10:22:16
Vergonha é ter um líder como esse, demagogo e fraco...Se quer governar deveria refletir o comentário da Jessica Santos, por sinal muito coerente.
 
José Santa Cruz em 26/12/2013 10:21:21
Parabéns .......Cada um tem o que merece...brasileiros "inteligentes" fiquem com o Bernal!!!!!
Alias... vão a postos de Saúde, Creches, que vão gostar ainda mais do Dono do Mundo BERNAL!!!!!!!!!!!!!
KKKKKK
3º MUNDO MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Bruno Souza em 26/12/2013 10:19:49
O jornal pode afirmar isso : "Logo após ser recebido sob aplausos de populares, que foram convocados por aliados do prefeito, Bernal intensificou os ataques aos parlamentares"
Pois eu estava lá pelo meu voto ,não sou aliado a ninguém.Votei nele . Os vereadores estão ficando fora dos "esquemas" por isso o desespero.
 
GUILHERME AUGUSTO em 26/12/2013 10:17:01
QUE VERGONHA!!!!
A maioria da população não o quer mais na prefeitura, e ficar ai se humilhando e pedindo "favores" para alguns "poderosos" só para se manter na administração da nossa cidade,é vergonhoso, não pega bem, isso é muito triste... Campo Grande NÃO merece isso prefeito! Faz um favor para a população DESAPARECE, CAI FORA LIXO pois já estás cheirando muito mal!!!
 
Francisco Gomes em 26/12/2013 10:10:48
Isso é intriga da Oposição.
 
Pedro Sebastião Nantes dos Santos em 26/12/2013 10:03:09
Estamos Junto Prefeito Bernal, ''Respeitem meu voto''
 
Luan Lago em 26/12/2013 09:53:44
Vergonha é caboclo frouxo. ISSO MESMO "RESPEITEM O MEU VOTO", pare de protelar e vá à Câmara e prove através de documentos oficiais que não deve nada porque tentar ganhar no gogó era no tempo de radialista. A Câmara tá fazendo o seu papel. Para de fugir e ficar debaixo da saia da dona "JUSTIÇA". Você hoje não é o advogado é infelizmente o prefeito e o seja com letra maiúscula pois tá todo mundo desconfiado do seu medo. QUEM NÃO TEME MOSTRA A CARA E AS CONTAS.
 
Carlos Marques em 26/12/2013 09:40:34
Só tenho uma coisa a dizer. Joguei meu voto fora, esse prefeito é uma piada... de mau gosto. Ele parece aquele prefeito da novela o Bem Amado, o Odorico Paraguaçu, demagogia pura. Não tem liderança, foge dos compromissos. Não sei o que vai acontecer com a nossa capital. Enquanto não se tem uma decisão a uma instabilidade, um terrorismo com funcionários, o Ministério Público deve se pronunciar sobre isso e acabar com essa palhaçada de vez.
 
EMI FERREIRA em 26/12/2013 09:34:16
Concordo em uma coisa... "Tem que trabalhar em favor da cidade e sociedade". Chega dessa pu%#$%$#. Quero uma cidade melhor.
 
Renan Calheiros em 26/12/2013 09:34:12
Isso mesmo! Bernal não respeitou o voto que eu e minha família demos a ele, agora quer chantagear dizendo que os políticos não respeitam esse voto. Palhaçada. Bernal não retribuiu a confiança lhe dado e não demonstrou nenhum interesse em promover benefícios a comunidade. Trancado em seu gabinete se isolou e achou ser o dono do mundo, agora aparece com esse cartaz ridículo na mão feitos as custas do erário.
 
samuel gomes-campo grande em 26/12/2013 09:26:39
Senhores vereadores o ano está terminando, vamos acabar com essa novela já estamos saturados de tudo isso, vamos honrar o voto do povo que elegeu vocês para estarem aí deixem de ser hipócritas, sejam vcs e a força do povo que os colocou aí, parem de ser submisso ao general que quer o poder de volta.CHEGA DESSA PALHAÇADA.
 
Elisângela lemes em 26/12/2013 09:25:56
gostaria que o bernal continuasse, votei nele e estou cansada de ver o mesmo grupo a anos na prefeitura. pode até haver falhas mas eu gostaria que o povo julgasse.
 
selma rodrigues em 26/12/2013 09:25:27
Como podemos perceber, o único poder constituído para o sr. bernal, é o judiciário. Ou melhor dizendo, o judiciário que estiver a seu favor. ta na cara galera que o prefeito somente apareceu na camara depois de confirmada a sua liminar a seu favor. Pergunta para ele se ele permanecerá na camara caso ela venha a ser cassada ?
 
joao jose em 26/12/2013 09:24:06
Prefeito, está na hora de voce respeitar seus eleitores e agir como Prefeito...
 
Jessica Santos em 26/12/2013 09:21:59
Eu acho uma vergonha esse negócio de Cassação, é isso mesmo, nós votamos nele, e ele ganhou, acho engraçado isso, quando o Zeca do PT roubou até o último nosso ninguém se manifestou, se tivemos o poder de decidir quem ganharia a eleição, então deveria partir de nós tirá lo do poder, não??
 
Jadd Brasil Menezes em 26/12/2013 09:18:00
Concordo com o Prefeito que a cidade não está largada, largada já esteve durante quase 20 anos, uma prova disso é a avenida norte sul que está desmoronando e ninguém nunca fez nada para resolver a situação, e ai querem que em menos de 1 ano alguém resolva toda a bagunça que os outros deixaram para trás. Porque esse povo não para com essa palhaçada e deixa o homem no lugar onde o povo escolheu pra ele estar. Ele não foi eleito com o voto de 20 pessoas e sim da grande maioria da população Campograndensse.
 
Debora Thomaz em 26/12/2013 09:16:02
O Bernal é um descontrolado administrativamente e emocionalmente.
Seus eleitores são culpados por terem colocado na prefeitura, uma pessoa desta categoria para administrar nossa Capital.
 
VALDIR VILLA NOVA em 26/12/2013 09:10:47
VERGONHA E TER VC ,, BERNAL,,,COMO NOSSO PREFEITO...SE EU VC JA TINHA APRESENTADO CARTA DE RENUNCIA
 
filadelfio terencio em 26/12/2013 09:10:09
Hoje ele teve coragem de ir à Câmara? e o olho está curado?
 
Silvio Cesar em 26/12/2013 09:08:47
Assino embaixo: RESPEITEM MEU VOTO!!!
 
Aldo Oliveira em 26/12/2013 09:07:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions