A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

06/02/2013 16:01

Mesmo passado o 1º mês de Bernal na Capital, Giroto evita críticas

Josemil Rocha
Giroto disputou 2º turno com Bernal no ano passadoGiroto disputou 2º turno com Bernal no ano passado

O deputado Edson Giroto (PMDB), que foi eleito hoje vice-líder do PMDB na Câmara Federal, disse esta tarde que ainda prefere o silêncio quanto à atuação do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), com quem disputou o segundo turno na Capital no final do ano passado.

“Nesses primeiros 30 dias procurei ficar isento de comentário pessoal. Não seria justo fazê-los mesmo agora, até porque disputei a eleição com ele”, afirmou Edson Giroto. “Eu poderia dizer que ele usa um comportamento que eu defendi ou que ele não está cumprindo promessa que fez na campanha eleitoral, mas isso não ajudaria em nada a cidade”, ponderou. Considera que ainda é cedo para uma avaliação sobre o desempenho do novo prefeito de Campo Grande. “Não vou buscar que o insucesso do prefeito, seja o meu sucesso”, declarou Giroto.

Contudo, o parlamentar não deixou de reclamar de acusações que Bernal lhe teria feito recentemente. “Não posso aceitar atitude como ele teve de dizer que eu tenho atuação na invasão de áreas urbanas. Aí são palavras levianas, de um homem que tem a responsabilidade da condução de uma grande cidade”, disse ele. “Não pode fazer isso. Não é atitude de um homem que tem de ter equilíbrio para administrar a cidade”, emendou.

Para Giroto, sua história como secretário em Campo Grande é prova de que nunca agiria em favor de invasões de áreas na cidade. “Se eu defendi planejamento urbano, se defendi desocupação de áreas de risco, trabalhei no aumento grande da pavimentação asfáltica, agi para que não tivéssemos camelo na rua, que não tivéssemos crianças abandonadas, que foram importantes para reconhecimento no Brasil inteiro de que Campo Grande é uma das melhores capitais do País, como eu poderia promover ou incentivar invasões?”, questionou.

 

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...


Ainda estão falando nisso? A eleição já passou.
 
Katia Pereira em 07/02/2013 08:27:23
SEMPRE FUI DA SEGUINTE OPINIÃO SE EU VOTAR E MEU CANDIDATO PERDER COMO FOI O CASO GIROTO EU AINDA NÃO PERDI MEU VOTO , POIS O GIROTO É UMA PESSOA HONESTA E DE BOM CARÁTER, TRABALHADOR, QUEM PERDEU FOI CAMPO GRANDE .
 
ELY MONTEIRO em 07/02/2013 06:56:39
Engraçado O Bernal Falou Na Midia Q era o Giroto q tava Apoiando esse POVO A INVADIR? ...Bem Eu Mesmo Nem Sabia..Nem Pela TV E Nem Pela Internet..
 
Fabio Souza em 06/02/2013 23:57:03
O Giroto eh uma pessoa corretissima, agora o bernal dizer q o Giroto incentivou as invasoes em areas da prefeitura eh uma arma contra ele mesmo (Bernal), eh leviano de mais p/ um prefeito de uma puta capital igual Cpo Gde ficar c/ essas conversinhas fiada, vai trabalhar e mostrar o seu servico pq jah sao quase 40 dias de comando e nada de bom tem acontecido, soh se ve noticias horriveis no seu comando. Acorda cara antes q seja tarde e trabalhe c/ afinco.
 
saeko suzuki em 06/02/2013 21:04:30
nada a declarar não votei e não votarei se candidatar novamente
 
alexsander santos em 06/02/2013 20:31:50
Como sempre o Giroto é uma pessoa muito correta e elegante. Alguns dizem que votar em quem não ganha a eleição é voto perdido, eu creio que não, na verdade creio que nunca votei tão correto na minha vida e não me arrependo um segundo de ter votado nele. Grande pessoa! E pelo que acompanho até hoje, muitas, mas muitas pessoas que votaram no prefeito eleito estão amargamente arrependidas...
 
ALEX SANDRO CARVALHO em 06/02/2013 16:44:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions