A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

09/07/2011 11:17

Meta em Dourados é a construção de 10 mil casas

Angela Kempfer
Murilo e governador em entrega de chaves em Dourados. (Foto: Assessora)Murilo e governador em entrega de chaves em Dourados. (Foto: Assessora)

Para acabar com a fila de espera por moradias, a prefeitura de Dourados estabeleceu meta de construção de 10 mil casas.

O desafio foi anunciado ontem pelo prefeito Murilo Zauith, ao entregar as chaves de 447 imóveis do residencial Walter Brandão da Silva, um dos maiores projetos habitacionais construídos em Dourados.

As casas foram construídas através do programa “Minha Casa, Minha Vida”, com contrapartida do estado e do município.

“Vamos juntos, prefeitura, governo do Estado e bancada federal, buscar essa meta. Vamos trabalhar para atender as dez mil famílias que precisam de casa”, afirmou o prefeito.

O evento teve a participação do governador André Puccinelli, o senador Waldemir Moka, o secretário estadual de Habitação e das Cidades Carlos Marun, os deputados federais Geraldo Resende e Marçal Filho, o superintendente da Caixa Econômica Federal Paulo Antunes de Siqueira.

Representantes da bancada estadual, federal e vereadores também participaram do evento e foram convocados pelo prefeito a colaborar para que a meta seja atingida.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions