A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

05/08/2010 19:13

Michel Temer virá a Campo Grande no próximo dia 13

Redação

Michel Temer (PMDB/SP), presidente da Câmara dos Deputados e candidato a vice-presidente da República na chapa de Dilma Rousseff, estará em Campo Grande no próximo dia 13 de agosto, de acordo com informações do senador Valter Pereira (PMDB).

Valter disse ao Campo Grande News que Temer vira a Campo Grande para que sua campanha seja selada com chave de ouro no estado. Além do senador, são articuladores políticos da campanha de Dilma no estado o prefeito da Capital Nelsinho Trad (PMDB), Edil Albuquerque (PMDB), candidato a suplente de senador e o presidente do diretório regional do PMDB, Esacheu Nascimento.

O evento de apoio à campanha de Michel e Dilma será realizado a partir das 10h na Acrissul (Associação de Criadores de Mato Grosso do Sul), no Parque de Exposições Laucídio Coelho.

Zeca do PT, candidato ao governo do estado, também deverá subir ao palco do evento de apoio a Dilma e Temer.

"Todas as lideranças políticas que apóiam a candidatura de Dilma no estado participarão do evento", assegurou Valter Pereira.

Na tarde desta quinta-feira, o senador peemedebista se reuniu com representantes de sete partidos para definir os detalhes da vinda de Michel Temer à Capital. Participaram da reunião preparativa, no escritório do senador, presidentes e representantes do PP, PT, PSDC, PCdoB, PDT, PTdoB, PSL, além do PMDB.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions