A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Agosto de 2017

19/01/2017 15:29

Ministro acaba de chegar em Campo Grande e segue para visita à Santa Casa

Paulo Nonato de Souza e Alberto Dias
Ministro (de camisa branca, com celular na mão) ao desembarcar de avião da FAB em Campo Grande (Foto: André Bittar)Ministro (de camisa branca, com celular na mão) ao desembarcar de avião da FAB em Campo Grande (Foto: André Bittar)

O ministro da Saúde, Ricardo Barros, acaba de desembarcar no Aeroporto Internacional de Campo Grande, procedente de Cuiabá (MT), e segue agora para o hangar do Governo do Estado, onde vai se encontrar com a governadora em exercício, Rose Modesto (PSDB), e o prefeito da Capital, Marquinhos Trad (PSD).

A primeira agenda do ministro será uma visita a Santa Casa. Depois, ele irá participar de encontro com prefeitos e gestores da área de saúde no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, no Parque dos Poderes, onde anunciará a liberação de recursos de emendas parlamentares para o custeio de serviços que já são realizados nos municípios sem a contrapartida do Governo Federal.

Há pouco o prefeito Marquinhos Trad disse ao Campo Grande News que vai aproveitar a reunião com o ministro para tratar sobre a conclusão do Hospital do Trama e pedir mais recursos.

“Vou pedir mais recursos para melhor a qualidade da saúde, aumentar a quantidade de recursos para Campo Grande o máximo que eu puder”, comentou Marquinhos.

Ministro da Saúde, Ricardo Barros, cumpre agenda hoje à tarde em Campo Grande
O ministro da Saúde, Ricardo Barros, vem a Campo Grande nesta quinta-feira para participar de encontro com prefeitos e gestores da área de saúde, às ...
Juiz Sérgio Moro nega suspensão de segundo interrogatório de Lula
O juiz federal Sérgio Moro negou nesta sexta-feira, 18, o pedido da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para adiar seu interrogatório m...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions