ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Política

Ministro conversa com governador e visita obras do Aquário e da UEMS

Antonio Marques | 08/07/2015 09:07
Ministro cumpre agenda em Campo Grande nesta quarta-feira (Foto: Arquivo/Agência Brasil)
Ministro cumpre agenda em Campo Grande nesta quarta-feira (Foto: Arquivo/Agência Brasil)

O ministro da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, Roberto Mangabeira Unger, participa hoje, 8, de encontro de trabalho com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e visita à nova sede da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) e às obras do Aquário do Pantanal.

O Estado é a primeira parada de Mangabeira Unger após a criação, no último dia 03, em Goiânia, da Agência Brasil Central, que é uma das metas do documento elaborado durante o primeiro Fórum de Governadores do Brasil Central, composto pelos estados da região Centro-Oeste e Tocantins, e estabelece uma agenda de desenvolvimento regional para os estados.

O ministro chegou em Campo Grande na noite de ontem e hoje às 10 horas, no auditório da Governadoria, junto com o governador Reinaldo Azambuja, concede entrevista coletiva à imprensa. Na sequência Mangabeira Unger realiza reunião de trabalho com integrantes dos diversos segmentos do governo do Estado.

No período da tarde, a agenda inicia às 14h com visita à nova sede da UEMS na Capital. Às 15 horas, será a vez de visitar a obra do Aquário do Pantanal; e em seguida, às 16 h, Mangabeira Unger fará uma palestra no auditório do Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), com a presença do governador Reinaldo Azambuja. O tema a ser tratado é “Desenvolvimento e Sustentabilidade no Brasil Central”. Após a palestra o ministro retorna a Brasília.

Nos siga no Google Notícias