A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/08/2012 08:37

Ministro da Defesa vem hoje a MS para acompanhar operação Ágata

Aline dos Santos
Celso Amorim vai a Ponta Porã. (Foto: Marcelo Casal)Celso Amorim vai a Ponta Porã. (Foto: Marcelo Casal)

O ministro da Defesa, Celso Amorim, vem a Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira para acompanhar as ações da operação Ágata V, realizadas pelas Forças Armadas em toda região de fronteira do Brasil.

A previsão é que o ministro chegue a Ponta Porã às 15h. Deflagrada na segunda-feira, a operação Ágata tem participação efetiva da Marinha, do Exército e da Aeronáutica, oito ministérios e 20 agências reguladoras e entidades federais, estaduais e municipais.

Cerca de 10 mil militares e civis estão atuando na repressão e fiscalização de crimes, numa área de quase 3,9 mil quilômetros da região de fronteira, faixa que abrange desde o Chuí – no extremo Sul do país – até o município de Corumbá. A operação Ágata 5 deve ser concluída na segunda quinzena de agosto.

Operação Ágata 5 começa hoje na região de fronteira
Operação reúne a Marinha do Brasil, Exército Brasileiro e Força Aérea, em parceria com a Polícia Federal, Força Nacional e Receita FederalComeçou ne...
Tribunal marca julgamento da apelação de Lula para janeiro de 2018
O Tribunal Regional Federal (TRF) da 4ª Região, sediado em Porto Alegre, marcou para 24 de janeiro de 2018 o julgamento da apelação do ex-presidente ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions