A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

10/03/2011 14:47

Ministro irá sobrevoar MS para ver os estrago das chuvas

Paulo Fernandes

Informação foi dada ao governador pela presidente Dilma.

Aquidauana foi um dos municípios mais atingidos pela cheia.Aquidauana foi um dos municípios mais atingidos pela cheia.

O Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, sobrevoará amanhã, a partir das 7h, as regiões de Mato Grosso do Sul afetadas pelas chuvas.

A confirmação foi dada pela própria presidente Dilma Rousseff em um telefonema ao governador André Puccinelli, que estava em Brasília (DF).

Ela disse estar solidarizada com o drama vivido pelas famílias que ficaram desabrigadas e desalojadas em Mato Grosso do Sul, segundo a assessoria do deputado federal Edson Giroto (PR).

Bezerra verá um cenário de destruição. Rios transbordaram, pontes e casas desabaram e estradas estão intransitáveis. Mato Grosso do Sul tem 67 mil desabrigados e desalojados.

Entre os municípios mais afetados pela chuva estão Anastácio, Aquidauana, Coxim, Rio Verde, Sidrolândia, Ribas do Rio Pardo, Paranaíba e Dois Irmãos do Buriti.

O secretário de desenvolvimento do Centro Oeste (órgão vinculado ao Ministério da Integração), Marcelo Dourado, também se colocou à disposição do governador.

Ontem, o governo do Estado declarou situação de emergência nos municípios afetados pela chuva, determinou o envio de alimentos, água e roupas e antecipou a entrega do benefício do Vale Renda em seis municípios.



nao adianta nada sobrevoar as cidades e não liberar logo o dinheiro para recuperar os estragos. os danos causados no ano passado na região da grande dourados até hoje não foram reconstruídos porque o governo ainda não liberou o dinheiro. agora quando é para ajudar a bolivia e o Equador que sofreram com as enchentes o dinheiro saiu numa velocidade meteórica. esse é o governo do PT.
 
jose fernando silva em 10/03/2011 03:03:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions