A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

24/04/2013 21:53

Ministro do Trabalho deve vir à Campo Grande na próxima terça-feira

Nyelder Rodrigues

Após a visita da presidente Dilma Roussef na próxima segunda-feira (29), quem vem ao Mato Grosso do Sul é o ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, na terça (30).

A informação é da regional da Força Sindical. Ainda conforme a entidade, um dos compromissos dele em Campo Grande será uma reunião com as centrais sindicais regionais, como a CTB, CGTB, CSB, UGT.

Entre os assuntos que serão tratados, conforme os sindicalistas, está a necessidade do acréscimo de mais de 200 fiscais do trabalho no Estado, fim do fator previdenciário, e redução de jornada de trabalho de 44h para 40h semanais.

O encontro deve acontecer no auditório do Grand Park Hotel, às 17h, segundo o presidente da Força Sindical em Mato Grosso do Sul, Idelmar da Mota Lima.

De acordo com o secretário de relações sindicais da Força Sindical MS, Estevão Rocha, o Estado conta com apenas 42 fiscais, sendo que seriam necessários pelo menos 264 fiscais.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions