ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Mochi aposta em “mudanças” na formação das coligações até as convenções

Leonardo Rocha | 03/03/2014 12:51
Mochi ainda espera que antigos aliados voltem a apoiar o PMDB nesta eleição e aposta em mudanças até as convenções (Foto: Arquivo)
Mochi ainda espera que antigos aliados voltem a apoiar o PMDB nesta eleição e aposta em mudanças até as convenções (Foto: Arquivo)

O presidente estadual do PMDB, o deputado Junior Mochi, aposta em mudanças nas alianças partidárias até as convenções, que serão realizadas antes das eleições. Ele ressaltou que algumas legendas que já posicionaram apoio a este ou aquele candidato, podem mudar de ideia e “trocar” de coligação.

“Ainda é cedo para confirmar apoios e alianças, os blocos de partidos ainda não estão definidos, até aqueles que já divulgaram podem voltar atrás”, ressaltou ele.

Mochi ressaltou que só irá “avaliar” este cenário após as convenções e que “antigos” aliados que já sinalizaram apoiar o adversário político, podem retornar.

Entre eles está o PDT que já sinalizou na semana passada que pretende “apoiar” a candidatura do senador Delcídio do Amaral.

Assim como o DEM, que já afirmou que segue o deputado Reinaldo Azambuja (PSDB), mas que segundo a cúpula peemedebista, pode apoiar o ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB). “Já estivemos juntos em várias eleições, por isso ainda esperamos por eles”, destacou Mochi.

O deputado estadual Londres Machado (PR) também ressaltou que o PR espera uma definição do governador André Puccinelli (PMDB), para saber se ele será candidato ao Senado, caso isto aconteça, a legenda se aproxima do PMDB.

“Sabemos da força e atuação do governador (André Puccinelli) queremos formar um bloco de aliança forte para esta eleição”, ressaltou o presidente do PMDB.

Nos siga no Google Notícias