A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/03/2014 12:51

Mochi aposta em “mudanças” na formação das coligações até as convenções

Leonardo Rocha
Mochi ainda espera que antigos aliados voltem a apoiar o PMDB nesta eleição e aposta em mudanças até as convenções (Foto: Arquivo)Mochi ainda espera que antigos aliados voltem a apoiar o PMDB nesta eleição e aposta em mudanças até as convenções (Foto: Arquivo)

O presidente estadual do PMDB, o deputado Junior Mochi, aposta em mudanças nas alianças partidárias até as convenções, que serão realizadas antes das eleições. Ele ressaltou que algumas legendas que já posicionaram apoio a este ou aquele candidato, podem mudar de ideia e “trocar” de coligação.

“Ainda é cedo para confirmar apoios e alianças, os blocos de partidos ainda não estão definidos, até aqueles que já divulgaram podem voltar atrás”, ressaltou ele.

Mochi ressaltou que só irá “avaliar” este cenário após as convenções e que “antigos” aliados que já sinalizaram apoiar o adversário político, podem retornar.

Entre eles está o PDT que já sinalizou na semana passada que pretende “apoiar” a candidatura do senador Delcídio do Amaral.

Assim como o DEM, que já afirmou que segue o deputado Reinaldo Azambuja (PSDB), mas que segundo a cúpula peemedebista, pode apoiar o ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB). “Já estivemos juntos em várias eleições, por isso ainda esperamos por eles”, destacou Mochi.

O deputado estadual Londres Machado (PR) também ressaltou que o PR espera uma definição do governador André Puccinelli (PMDB), para saber se ele será candidato ao Senado, caso isto aconteça, a legenda se aproxima do PMDB.

“Sabemos da força e atuação do governador (André Puccinelli) queremos formar um bloco de aliança forte para esta eleição”, ressaltou o presidente do PMDB.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions