A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/03/2012 17:45

Mochi destaca credibilidade do Campo Grande News em moção na Assembleia

Marta Ferreira

O deputado estadual Junior Mochi (PMDB) propôs esta semana à Assembleia Legislativa a aprovação de moção de congratulação ao Campo Grande News pelo aniversário de 13 anos, completados no dia 4 de março.

"Congratula-se aqui, o trabalho sério e comprometido com a realidade desenvolvido pelos profissionais do site Campo Grande News, que há treze anos está no ar, sendo o primeiro jornal on-line do Estado, e promovendo, durante toda a sua existência, um conteúdo de qualidade”, afirma o texto.

A moção também ressalta, “a agilidade e dinâmica com que as notícias são trazidas ao conhecimento da população”. Conforme o texto, “tais fatos garantem ao Jornal Eletrônico a credibilidade e confiança da comunidade sul-mato-grossense, e tornam o mesmo um dos sites mais acessados do Estado”.

O deputado comenta, ainda, que ao longo desses 13 anos, o jornal virou fonte de pesquisas, aulas, artigos publicados em revistas acadêmicas e até mesmo, tema de dissertação de mestrado, o que corrobora com a seriedade e qualidade do site.

Assembleia vota Orçamento de R$ 14,4 bilhões de 2018 na terça-feira
O Orçamento de R$ 14,4 bilhões do Governo de Mato Grosso do Sul para 2018 passará pela votação em segunda discussão na terça-feira (19) na Assembleia...
Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions