ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Política

Moka afirma que Antonieta Trad seria "suplente perfeita"

Redação | 15/03/2010 12:28

Vencedor das prévias do PMDB para o Senado, o deputado federal Waldemir Moka disse nesta segunda-feira que a primeira-dama de Campo Grande, Antonieta Trad, seria "uma suplente perfeita" para ele.

"Ela se envolveu muito na campanha", afirmou o congressista, após assinatura de contratos da prefeitura com a Caixa Econômica Federal, na superintendência do banco, na Capital.

Apesar do elogio, Moka diz que a suplência continua vaga e que antes de qualquer definição será preciso conversar com o prefeito Nelson Trad Filho e com partidos aliados, que também podem ter interesse no cargo.

Questionada sobre a possibilidade de ser suplente de Moka, Antonieta foi sucinta. "Isso é o partido é que vai decidir", disse.

A disputa para o Senado nas eleições de outubro promete ser uma das mais acirradas. Os pré-candidatos ao cargo hoje são Delcídio do Amaral (PT), Dagoberto Nogueira (PDT) e o próprio Waldemir Moka (PMDB).

Já o vice-governador Murilo Zauith (DEM) é apontado como o provável candidato número 2 na chapa encabeçada pelo governador André Puccinelli.

Nos siga no Google Notícias