A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

25/06/2010 12:21

Moka define vereador Gino Ferreira como segundo suplente

Redação

O deputado federal Waldemir Moka (PMDB) divulgou, por meio da assessoria parlamentar, ao Campo Grande News que o segundo suplente na candidatura ao Senado será o vereador Gino Ferreira (DEM), de Dourados. A vaga de primeiro suplente pertence a primeira-dama de Campo Grande, Antonieta Trad.

O vereador Gino Ferreira faz parte da base aliada de Moka e foi presidente do sindicato rural de Dourados no último mandato. Gino é natural de Campo Grande e está em seu primeiro mandato na Câmara de Dourados.

Durante assinatura da ordem de serviço para construção do Hospital do Trauma na manhã de hoje, Moka confirmou o nome de Antonieta e deixou a divulgação do segundo suplente para a tarde.

As relações com Antonieta se fortaleceram durante as prévias do PMDB em que venceu o senador Valter Pereira por quase 70% dos votos, avalia o deputado federal.

"Ela coordenou, com enorme competência, minha pré-campanha na Capital. O espírito de liderança e a capacidade de diálogo dela impressionou a todos", conta.

A indicação da primeira-dama tem apoio da cúpula peemedebista no Estado e, sobretudo do marido dela, o prefeito Nelsinho Trad (PMDB).

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions