A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Agosto de 2017

15/10/2013 23:40

MPE quer explicação para suposto nepotismo em Bela Vista

Vinícius Squinelo

O MPE/MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) instaurou inquérito para investigar denúncias envolvendo supostos casos de nepotismo na administração pública de Bela Vista, cidade distante 322 km de Campo Grande.

A investigação está a cargo da Promotoria de Justiça da Comarca de Bela Vista, e foi instaurada a pedido do próprio MPE.
O alvo do processo é “apurar a prática de nepotismo na administração pública do Município de Bela Vista”, segundo o texto do edital nº 019/2013/PJBV, que deve ser publicado na edição desta quarta-feira (16) do Diário Oficial do MPE.

A promotora de Justiça Luz Marina Borges Maciel Pinheiro é a responsável por encaminhar a investigação em Bela Vista.

Juiz Sérgio Moro nega suspensão de segundo interrogatório de Lula
O juiz federal Sérgio Moro negou nesta sexta-feira, 18, o pedido da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para adiar seu interrogatório m...
Cármen Lúcia determina que tribunais divulguem salários de magistrados
A ministra Carmen Lúcia, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) e do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), assinou nesta sexta (18) uma portaria ...



Vai colocar quem???? Ai todo mundo e parente!!!!!!!!! KKKKKK
 
Rubens Alvarenga em 17/10/2013 18:25:03
Aqui em Bela Vista pode tudo, já começou assim na administração do Abraão. era sobrinho, sobrinha, esposa e agora continua o mesmo. única cidade do país que os vereadores aprovam uma lei liberando o nepotismo.
 
Odemir Coelho da Costa em 17/10/2013 06:24:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions