A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/10/2013 23:40

MPE quer explicação para suposto nepotismo em Bela Vista

Vinícius Squinelo

O MPE/MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) instaurou inquérito para investigar denúncias envolvendo supostos casos de nepotismo na administração pública de Bela Vista, cidade distante 322 km de Campo Grande.

A investigação está a cargo da Promotoria de Justiça da Comarca de Bela Vista, e foi instaurada a pedido do próprio MPE.
O alvo do processo é “apurar a prática de nepotismo na administração pública do Município de Bela Vista”, segundo o texto do edital nº 019/2013/PJBV, que deve ser publicado na edição desta quarta-feira (16) do Diário Oficial do MPE.

A promotora de Justiça Luz Marina Borges Maciel Pinheiro é a responsável por encaminhar a investigação em Bela Vista.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


Vai colocar quem???? Ai todo mundo e parente!!!!!!!!! KKKKKK
 
Rubens Alvarenga em 17/10/2013 18:25:03
Aqui em Bela Vista pode tudo, já começou assim na administração do Abraão. era sobrinho, sobrinha, esposa e agora continua o mesmo. única cidade do país que os vereadores aprovam uma lei liberando o nepotismo.
 
Odemir Coelho da Costa em 17/10/2013 06:24:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions