A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

02/03/2011 18:02

Murilo suspende todas as licitações em Dourados

Paulo Fernandes

Prefeitura também rescindiu contrato com o Hospital Santa Rosa.

A Prefeitura de Dourados suspendeu todas as licitações em Dourados e rescindiu o contrato de aluguel do Hospital Santa Rosa.

A determinação pela suspensão das licitações foi tomada pelo prefeito Murilo Zauith logo após ele tomar posse, na semana passada.

De acordo com o secretário de finanças Walter Carneiro Júnior, a suspensão das licitações foi para haver uma paralisação contábil, permitindo uma noção do Orçamento Financeiro, e para a instalação de uma Central de Compras, que não existe na Prefeitura.

Já a rescisão do contrato com o hospital Santa Rosa, segundo o secretário, foi pautada em um parecer do Denasus (Departamento Nacional de Auditoria do SUS), que fez uma sindicância na unidade hospitalar.

Apesar das dificuldades financeiras recentes, a Prefeitura pagou os servidores no dia 1º.

Prefeitura divulga novo secretariado da 2ª maior cidade de MS
A Prefeitura de Dourados divulgou o currículo de toda a equipe do prefeito Murilo Zauith, que tomou posse nesta quarta-feira.Os novos secretários têm...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions