ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Murilo diz que DEM disputará prefeitura de Dourados

Redação | 07/01/2008 15:26

O Democratas colocou terra sobre o sonho do deputado estadual e pré-candidato à prefeitura de Dourados, Ari Artuzi (PDT) e, por meio de sua direção regional, anunciou que o partido terá nome próprio para a disputa no município. A aproximação com o DEM era ambicionada pelo pedetista, que tenta costurar um projeto que garanta solidez à sua candidatura e chegou a cogitar entregar a vice aos Democratas.

"Temos em nossos quadros várias pessoas qualificadas, em condições de disputar a prefeitura. Nosso partido quer construir um novo tempo para Dourados, e estamos trabalhando para isso", afirmou o vice-governador e presidente regional do DEM, Murilo Zauith. Por meio de sua assessoria, ele ressaltou que ainda não foram discutidos nomes. Porém, o candidato deverá ser definido até o fim deste mês, com o início da discussão do projeto administrativo.

A posição é compactuada por outros integrantes do DEM, como o deputado estadual Zé Teixeira e o vereador e suplente de deputado federal Sidlei Assis. "Vamos disputar as eleições deste ano em Dourados com candidatura própria. Este é o pensamento de nossas lideranças", disse o vereador, negando que tenha sido cogitada sua indicação para vice de Artuzi.

"Estamos trabalhando para que o DEM tenha candidato próprio e lidere uma grande aliança em favor de Dourados", prosseguiu Assis, colocando-se à disposição como pré-candidato. Além dele, o próprio Zauith já foi cogitado como nome para a disputa, que ainda tem como pré-candidato assumido o deputado federal peemedebista Geraldo Resende.

Nos siga no Google Notícias