ACOMPANHE-NOS    
JULHO, DOMINGO  12    CAMPO GRANDE 29º

Política

Murilo diz que DEM disputará prefeitura de Dourados

Por Redação | 07/01/2008 15:26

O Democratas colocou terra sobre o sonho do deputado estadual e pré-candidato à prefeitura de Dourados, Ari Artuzi (PDT) e, por meio de sua direção regional, anunciou que o partido terá nome próprio para a disputa no município. A aproximação com o DEM era ambicionada pelo pedetista, que tenta costurar um projeto que garanta solidez à sua candidatura e chegou a cogitar entregar a vice aos Democratas.

"Temos em nossos quadros várias pessoas qualificadas, em condições de disputar a prefeitura. Nosso partido quer construir um novo tempo para Dourados, e estamos trabalhando para isso", afirmou o vice-governador e presidente regional do DEM, Murilo Zauith. Por meio de sua assessoria, ele ressaltou que ainda não foram discutidos nomes. Porém, o candidato deverá ser definido até o fim deste mês, com o início da discussão do projeto administrativo.

A posição é compactuada por outros integrantes do DEM, como o deputado estadual Zé Teixeira e o vereador e suplente de deputado federal Sidlei Assis. "Vamos disputar as eleições deste ano em Dourados com candidatura própria. Este é o pensamento de nossas lideranças", disse o vereador, negando que tenha sido cogitada sua indicação para vice de Artuzi.

"Estamos trabalhando para que o DEM tenha candidato próprio e lidere uma grande aliança em favor de Dourados", prosseguiu Assis, colocando-se à disposição como pré-candidato. Além dele, o próprio Zauith já foi cogitado como nome para a disputa, que ainda tem como pré-candidato assumido o deputado federal peemedebista Geraldo Resende.