A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/07/2011 18:21

Murilo Zauith assume comando do PSB em Mato Grosso do Sul

Fabiano Arruda
Prefeito de Dourados teve ficha de filiação abonada pelo presidente nacional do partido, governador Eduardo Campos. (Foto: Divulgação)Prefeito de Dourados teve ficha de filiação abonada pelo presidente nacional do partido, governador Eduardo Campos. (Foto: Divulgação)

O prefeito de Dourados, Murilo Zauith, assumiu a presidência do diretório estadual do PSB. A ficha de filiação do ex-democrata foi abonada ontem, em Recife, pelo presidente nacional do partido, governador Eduardo Campos (PE).

Segundo informações da legenda, Zauith viajou na companhia do suplente de deputado federal, Sérgio Assis, que liderou os peesdebistas nos últimos seis anos.

Murilo esteve na sede do PSB na terça-feira da semana passada e falou para 200 militantes. Ele revelou que recebeu o convite de Sérgio Assis para migrar ao partido e que “o namoro, que contava com a anuência da executiva nacional, amadureceu para um casamento”.

“Estou muito feliz em ingressar no PSB pelas portas da frente. Respeitando a militância e as lideranças já constituídas. Um partido não se faz sozinho, mas sim com a soma de esforços. Quero ser parceiro de todos vocês”, discursou na ocasião.

Ainda naquela oportunidade, Zauith já ressaltava o fato do PSB ser aliado ao governo da presidente Dilma e que a proximidade com o Governo Federal é positiva para Dourados.

Nas próximas semanas, a direção estadual da legenda deve se reunir para debater a renovação na formação da executiva, além de discutir novas filiações.

Por outro lado, o deputado estadual Zé Teixeira, presidente regional do DEM, sinalizou que o diretório nacional democrata vai pedir “apenas pró-forma” o mandato do prefeito de Dourados Murilo Zauith por infidelidade partidária.

“O partido tem que fazer isso porque é seu papel, mas mesmo a discussão sobre a fidelidade partidária ainda é obscura”, considerou o parlamentar.

Murilo Zauith tem boa aceitação para dirigir o PSB, afirma Lauro Davi
O ingresso do prefeito de Dourados, Murilo Zauith, no PSB, possivelmente na condição de dirigente, está tendo boa aceitação por parte dos integrantes...
Murilo Zauith confirma que está deixando o DEM para assumir o PSB
O prefeito de Dourados, Murilo Zauith, confirmou nesta quarta-feira (06) que deverá deixar o DEM (Democratas) e que está em conversações com o PSB (P...


Parabens ao PSB do Mato Grosso do Sul, de ter recebido tão ilustre cidadão , que é o prefeito Murilo Zauit, homem de carater , responsavel e integro. parabens tambem ao Serginho Assis que com toda as dificuldades sob conduzir o partido em nosso estado, eagora vamos abrir a porta tambem para o ex-senador Valter Pereira um nome que dispensa comentarios.
 
Renato Ferraz em 20/07/2011 09:35:41
Até que enfim um órgão de Imprensa que não é tendencioso. Parabéns pela ética jornalistica por escrever as verdade dos fatos.
Nem VALTER, nem LAURO CASSEMS. Esse segundo foi para o PSB para virar Deputado e pelo jeito gosta de um MOTIM.
É esperar para ver. . .
 
CARLOS BASTOS em 20/07/2011 09:08:01
Prefeito, governador e Presidente da República não pode presidir partidos!!!
 
ROBERTO DJALMA BARROS em 20/07/2011 07:21:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions