A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

26/05/2011 15:44

Após “atritos” no PMDB, ex-senador Valter Pereira se filia ao PSB

Fabiano Arruda
Valter contrariou o governador André Puccinelli no ano passado e apoiou a candidatura de Dilma. (Foto: arquivo)Valter contrariou o governador André Puccinelli no ano passado e apoiou a candidatura de Dilma. (Foto: arquivo)

O presidente nacional do PSB, governador Eduardo Campos (PE), assinou a ficha de filiação do ex-senador Valter Pereira em solenidade nesta quinta-feira.

Pereira, que era suplente de Ramez Tebet, teve atritos dentro do seu ex-partido, o PMDB, no ano passado, durante as prévias para disputar a reeleição pela sigla ao Senado.

Após ser superado pelo atual senador Waldemir Moka (PMDB), que acabou vencendo a eleição, Valter mostrou seu descontentamento ainda durante a disputa e apoiou a candidatura de Dagoberto Nogueira ao Senado, Zeca do PT ao governo e da presidente Dilma Rousseff, lados totalmente opostos aos defendidos pelo governador André Puccinelli.

“Para mim é uma honra fazer parte de um partido que tem se mostrado fiel aos seus princípios e que reúne em seus quadros, políticos que estão contribuindo para o crescimento do Brasil”, afirmou Valter Pereira.

“O Valter Pereira tem uma história política. Ele foi vereador, deputado estadual, deputado federal e um senador atuante que deixou sua marca no Senado. É motivo de orgulho tê-lo como membro do nosso partido”, disse Eduardo Campos, que vê na filiação do ex-peemedebista a oportunidade de fortalecer o PSB em Mato Grosso do Sul.

“Somos o partido que mais cresceu nas últimas eleições. O Valter Pereira chega ao PSB com a missão de fortalecer ainda mais o nosso partido em Mato Grosso do Sul e prepará-lo para 2012”, o presidente nacional do partido.

PMDB pode punir Valter Pereira por apoiar Zeca do PT
O senador Valter Pereira poderá ser punido pelo PMDB por ter apoiado os candidatos derrotados Zeca do PT e Dagoberto Nogueira (PDT) nas eleições dest...
Valter diz que não deixa PMDB e não se "move" por cargos
O senador Valter Pereira, que conclui seu mandato no fim deste ano, garantiu hoje que, por enquanto, não pensa em deixar o PMDB, apesar do mal estar ...
Delcídio e Valter fazem campanha juntos para Dilma
Em Dourados (230 km de Campo Grande), os senadores Delcídio do Amaral (PT) e Valter Pereira (PMDB) participaram, nesta quarta-feira, de uma caminhada...


PMDB perdeu um grande lider etico e capaz.
 
izabelino fleitas em 21/06/2011 10:54:23
O Ex Senador Valter Pereira, foi a melhor coisa que que aconteceu no PSB a sua filiação e o partido sobre seu comando terá cara de partido Socialista independente, que até agora não tinha.

O Sergio Assis sempre um subserviente do prepotente e arrogante André Puccinelli, que paga as despesas do diretório e dá um dinheirinho por fóra ao Serginho.
Isso é nojento demais.

O PSB só tem a crescer em quantidade e em qualidade com o Dr. Valter Pereira no comando do partido.

Não tem nada de errado de sua filiação em Brasilia, quem o convidou foi seu ex-colega de senado e isso só valoriza e não desdenha de ninguém, porque o PSB é partido com representação em todo o território nacional.

Filiado do PSB
 
Jorge Luiz Weiber em 01/06/2011 07:37:25
Caro amigo João Paulo.
Tambám não acredito no que estou ouvindo. Desprezaram todo o nosso trabalho dentro do Estado e para se filiar precisa vir de cima pra baixo. Por acaso o Ex- Senador não tem amigos no MS, que precisa ir buscar sua filiação e nomeação na surdina. O PSB de Mato Grosso do Sul, não merece isso.
 
Suzi Feitosa em 31/05/2011 02:38:12
Meus amigos não vão colocar os carros na frente dos bois, não acredito que ainda podemos ver uma coisa dessa nos dias de hoje, é injusto o que estão fazendo com o PSB em nosso estado. A executiva nacional esta trazendo o ex senador Valter pereira para assumir a executiva estadual isso não esta correto, e o trabalho que a xecutiva estadual vem desenvolvendo em nosso estado fortalecendo o partido em todos os minicipios, fica bem claro que a vinda do ex senador é de grande valia para o partido mas para somar forças, mas reipeitando a executiva estadual não querendo ele impor suas regras.
 
João Paulo em 30/05/2011 08:15:13
Com o Senador Valter Pereira no comando do PSB tudo muda para melhor, o PSB poderá fazer duas importante Prefeituras em MS e ainda reeleger os prefeitos do partido.

A prefeitura de Campo Grande se o o Dr. Valter Pereira sair candidato não tem para ninguém e em Dourados, segunda maior cidade depois da capital outro filiado do PSB é Elizio de Brito é o franco favorito e venceu todas as sondagens de intenção dos eleitores.

 
Danilo Ventura em 29/05/2011 06:29:45
Quem passou pela vida em brancas nuvens; e em plácito repouso adormeceu; quem não sentiu o frio da desgraça; quem passou pela vida não sofreu! não foi homem; foi aspecto de homem! só passou pela vida, não viveu!
Todos nos temos um sonho. Quem não sonha, não vive. Seja um sonhador e conquiste.
José de Arimatéia foi um sonhador. E conquistou. Seja um JOSÉ.
Beto fez muito por Terenos. E voces continuarão fazendo por Ms.
 
Adao Santos Pires (Pastor) Terenos em 27/05/2011 11:37:41
Que bom, poupou a decisão do PMDB de expulsá-lo, o que deveria ja ter acontecido, perdeu as eleições prévias e emburrou, foi apoiar a oposição, se for por falta de ADEUS. TCHAU!!!
 
Maria jose em 27/05/2011 10:54:59
Comentario infeliz seu José, apesar dos rachas devemos respeitar a posição do Valter Pereira e não ter uma atitude de deboche. Isto só mostra a pequena pessoa que você é José.
 
Roberto Portilho em 27/05/2011 07:37:31
É VALTER...SEU ALVARÁZINHO DE POLÍTICO VENCEU.....VAI PRA CASA DESCANSAR......NEM O BETO VOLTA MAIS...........
 
mario marcio gomes em 27/05/2011 05:49:39
É muito bom ele deixar esta sigla que a anos vem mamando nas tetas de cada Governo. Entra ano e sai ano e quando tem alguém aparentemente menos desonesto que outros, a cúpula maior tenta queimar. Walter, você tomou a decisão certa, pois agora será reconhecido e com certeza terá maior apoia da nova sigla. Aqui no MS e no Brasil, as coisas são assim, muitos só valorizam os corruptos!
 
Juarez Souza em 27/05/2011 03:09:10
Acompanho a trajetória política do ex-senador Valter Pereira desde quando foi vereador de Campo Grande. Político competente e ficha limpa é um nome respeitado que fortalece qualquer agremiação partidária. Porém causa estranheza a ausência do ex- Deputado Estadual Sérgio Assis - Presidente Regional do PSB, na solenidade de tão importante filiação, bem como a não menção do seu nome na matéria de divulgação do acontecimento. Aliás, a leitura das palavras de saudação do Presidente Nacional do PSB ao mais novo filiado do Partido, me pareceu conter nas entrelinhas, um duro recado para o dirigente do partido em MS. Tem coisas aí !!!
 
Oscar Mendes em 26/05/2011 11:49:34
PSB ganha muito com a filiação do Dr Valter Pereira, homem sério e correto.
 
Marcelo Dib em 26/05/2011 08:08:43
Desculpe-me, Sr. "José da Silva" (deve ser nome fictício), com certeza o senhor nada conhece da História da democracia nesse país. Se o PMDB, nascido do MDB, chegou onde está, deve muito ao trabalho e luta do Valter Pereira.
Estude, pesquise, conheça! E não diga besteiras!



 
Hilda França em 26/05/2011 07:17:30
Ouvi dizer que a Festa no diretório do PMDB localizado na avenida Mato Grosso já tem até nome, "A Festa do já vai tarde".
 
JOsé da Silva em 26/05/2011 06:42:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions