A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

09/06/2010 08:54

Na casa de Temer, Puccinelli oficializa apoio a Serra

Redação

O governador André Puccinelli esteve hoje cedo na residência oficial do presidente da Câmara Federal e presidente do PMDB, deputado Michel temer, virtual candidato a vice-presidente na chapa de Dilma Roussef (PT). Em Brasília, Puccinelli comunicou oficialmente que vai apoiar o candidato tucano José Serra.

O governador justificou que o cenário estadual - com 11 dos 15 partidos da aliança que já decidiram pelo apoio a Serra, o impede de seguir o mesmo caminho do partido no campo nacional, que decidiu apoiar Dilma Roussef.

Além do governador, participaram da reunião o deputado federal Waldemir Moka, pré-candidato ao Senado e os deputados estaduais do PR (Partido da República), Paulo Correa de Antonio Carlos Arroyo.

Além do PR, que nacionalmente apoia Dilma Rousseff, a base de sustentação do governador tem PSDB, PPS e DEM, todos apoiadores de José Serra.

Segundo parlamentares que participaram da reunião, a conversa foi franca e Michel Temer entendeu a argumentação do governador e desejou boa sorte, dizendo que tem a certeza de que Puccinelli será reeleito.

Temer garantiu que se for eleito vice-presidente da República, será companheiro de primeira hora de Puccinelli, como parte do projeto de fortalecimento do PMDB no País.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions