ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Política

Na estreia do horário eleitoral, candidatos ainda gravam programas

Ludyney Moura | 19/08/2014 07:30

Ainda tem candidato ao governo do Estado de Mato Grosso do Sul gravando seu programa eleitoral, mesmo no primeiro dia da propaganda gratuita no rádio e TV, que começa nesta terça-feira (19).

O progressista Evander Vendramini, passa a manhã em gravações de seu programa eleitoral gratuito para rádio e TV. À tarde, o candidato do PP visita bairros da região Segredo, na Capital e concede entrevista à imprensa. O pepista termina o dia em uma reunião política na região Lagoa, em Campo Grande.

Professor Monje, candidato do PSTU ao governo do Estado, tem compromissos durante todo o dia com a imprensa da Capital. À noite, o socialista cumpre agenda de campanha com a militância do partido.

O candidato do PT a governador, senador Delcídio do Amaral, também começa o dia concedendo entrevistas à imprensa da Capital, e logo em seguida participa de um evento com o movimento sindical. No final da manhã o petista segue para Corumbá e Ladário, onde se reúne com senadores bolivianos, faz caminhadas no centro das duas cidades e , à noite, inaugura comitês de campanha.

Nesta terça-feira (19), Nelsinho participa pela manhã e à noite de reuniões de candidatos da coligação e grava programa eleitoral de TV. À tarde, o candidato do PMDB a governador faz visitas à empresas da Capital.

Em Dourados, segundo maior colégio eleitoral do Estado, o candidato tucano ao governo do Estado, deputado federal Reinaldo Azambuja, acompanha o presidenciável tucano, senador Aécio Neves durante agenda no município. Pela manhã eles concedem um entrevista coletiva à imprensa, em seguem fazem uma carreata pelas avenidas da cidade, e terminam a manhã em uma reunião pública com empresários e população da região da grande Dourados.

O candidato do PSOL, Sidney Melo, não divulgou agenda para esta terça-feira (19).

Nos siga no Google Notícias