ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

Na estreia na TV, Reinaldo apresenta a família e fala de desafios

Lidiane Kober | 11/10/2014 13:03
No programa eleitoral, Reinaldo destacou a importância da família em sua vida (Foto: Divulgação/Acessoria)
No programa eleitoral, Reinaldo destacou a importância da família em sua vida (Foto: Divulgação/Acessoria)

No primeiro programa eleitoral do segundo turno da eleição, o candidato a governador pelo PSDB, Reinaldo Azambuja, apresentou sua família e falou dos desafios de sua vida e de administrar Mato Grosso do Sul. O tucano chegou a se emocionar na hora de falar do pai.

Ele começou a propaganda eleitoral na televisão, mostrando parte da fazenda do seu bisavô, que assumiu ainda na juventude, após a morte do seu pai.

Depois, contou histórias do bisavô, descascou laranja ao lado no neto e surgiu pescando. Reinaldo apresentou seus três filhos e a esposa e ainda apareceu ao lado de funcionários, que trabalham com ele há mais de 30 anos. A equipe elogiou a humildade do candidato.

Na sequência, o tucano falou sobre o primeiro desafio de sua vida. “Era universitário em Campo Grande, quando meu pai me chamou para contar sobre um problema de saúde e me perguntou se toparia voltar à fazenda para administrá-la”, relatou.

Reinaldo aceitou o desafio e a doença do pai evoluiu até levá-lo a morte. “Ficou o legado da seriedade, honestidade e responsabilidade”, destacou o candidato.

O segundo desafio da vida do tucano foi administrar Maracaju. “A cidade subiu da 12ª colocação para 5ª maior economia do Estado”, enfatizou. “E o reconhecimento veio com a eleição para deputado estadual”, emendou. Quatro ano depois, em 2010, virou deputado federal.

Por último, Reinaldo classificou como terceiro desafio a chance de governar Mato Grosso do Sul para melhorar o atendimento em saúde, a segurança pública e desenvolver regiões mais pobres.

“A mudança verdadeira se faz combatendo a corrupção, garantindo transparência e trazendo a população para dentro do governo”, completou o candidato.

Nos siga no Google Notícias