A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/10/2014 11:33

Primeira pesquisa do 2º turno mostra Reinaldo na frente de Delcídio

Lidiane Kober
No primeiro turno, Delcídio terminou a eleição na frente (Foto: Divulgação/Assessoria)No primeiro turno, Delcídio terminou a eleição na frente (Foto: Divulgação/Assessoria)
No segundo turno, Reinaldo virou o jogo eleitoral e, segundo pesquisa, lidera a disputa (Foto: Divulgação Assessoria)No segundo turno, Reinaldo virou o jogo eleitoral e, segundo pesquisa, lidera a disputa (Foto: Divulgação Assessoria)

A primeira pesquisa do 2º turno da corrida eleitoral pelo comando do Governo do Estado, divulgada ontem à noite (10), aponta a inversão no primeiro lugar. Delcídio do Amaral (PT), que ganhou na primeira etapa da disputa, aparece 12 pontos percentuais atrás de Reinado Azambuja (PSDB).

Levando em consideração apenas os votos válidos, o candidato tucano conta com a preferência de 56,03% dos entrevistados contra 43,97% do petista.

Incluindo os votos nulos, brancos e indecisos, Reinaldo figura com 49,18%, enquanto Delcídio aparece com 37,12%. Indecisos somaram 8,99% e 4,71% prometem votar em branco ou anular a participação na eleição.

Em Campo Grande, que concentra quase um terço do eleitorado, a vantagem de Reinaldo é ainda mais expressiva. Ele conta com 63,02% dos votos válidos, 26 pontos percentuais à frente de Delcídio, que recebeu a preferência de 36,98% dos entrevistados.

A pesquisa, encomendada pelo SBT-MS, ouviu, de 6 a 9 de outubro 1,7 mil eleitores das principais regiões do Estado. O levantamento foi registrado no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) com o número 00062/2014.

Coligação de Delcídio elege nove deputados estaduais, PT fez quatro
As duas coligações do senador Delcídio do Amaral (PT), que vai disputar o segundo turno com o tucano Reinaldo Azambuja (PSDB), elegeram nove deputado...
Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions