A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

19/04/2011 13:18

Requerimento de Arroyo para TCE já tem 15 assinaturas

Ítalo Milhomem

Até o final da manhã desta terça-feira (19), o deputado Antônio Carlos Arroyo (PR) já computava 15 assinaturas de parlamentares para confirmar seu nome para concorrer a eleição para vaga de conselheiro do TCE (Tribunal de Contas do Estado), mas no entanto não protocolou oficialmente o pedido.

Nos bastidores,já é dada como certa a indicação dasenadoraMarisaSerrano ao cargo. O deputado George Takimoto (PSL) afirmou que foi o 14º deputado a assinar o requerimento para indicação do deputado republicano.

“Há 20 dias tivemos uma reunião com todos os deputados estaduais, que foi definido que votaríamos em um deputado da casa para prestigiar e fortalecer o poder legislativo. Eu assinei o requerimento do Arroyo e continuo com ele no dia da votação, já assinaram o requerimento, o presidente da casa Jerson Domingos (PR), Londres Machado (PR), Paulo Duarte (PT), Pedro Kemp (PT), Cabo Almi (PT), Marquinhos Trad (PMDB), Paulo Corrêa (PR), e Lauro Davi (PSB), não me lembro os outros nomes” revelou Takimoto.

Lauro Davi confirmou que assinou o requerimento, mas não garantiu o voto no deputado Arroyo.

“Assinei o requerimento, mas não quer dizer que votarei nele. Já fui procurado tanto pelo Arroyo como pela senadora Marisa Serrano, mas ainda não defini meu voto”, disse Davi.

O deputado socialista afirma que mesmo tendo assinado o requerimento do Arroyo, o regimento não impediria de assinar o requerimento da senadora tucana, mas ainda não foi procurado para isso por Marisa.

O líder da bancada do PT, deputado Cabo Almi comentou que foi decidido em uma reunião ontem (18), que o Partido dos Trabalhadores irá votar em bloco no nome de Arroyo para o TCE.

“A Marisa me ligou no domingo pedindo meu voto, mas o Arroyo me ligou primeiro na sexta-feira e já decidimos ontem (18) na reunião do diretório regional do partido em votar no nome do Arroyo para o TCE”, disse o líder petista.

A reportagem do Campo Grande News apurou que já existe um documento com 8 assinaturas pró Arroyo em espera na Diretoria Geral Administrativa da Assembleia e que esse requerimento poderá ser substituído por outro com as 15 assinaturas, porém não conseguiu entrar em contato com deputado Arroyo para confirmar este primeiro documento já tem validade oficialmente como requerimento pela vaga.



OS DEPUTADOS DEVEM MESMO PRESTIGIAR O DEPUTADO ARROYO POR SER UM DOS POUCOS POLITICOS QUE AINDA SE PREOPCUPAM COM O POVO E COM BEM ESTAR DOS MENOS FAVORECIDOS E MERECE SIM SER INDICADO PARA ASSUMIR O TCE ELE É DIGNO E COMPETENTE FALEI.
 
EDER DE OLIVEIRA CHAVES em 20/04/2011 10:04:13
sera uma extrema vergonha se essa vaga não for do dep arroyo, será o fim da credibilidade de 15 deputados que estão nessa materias sendo citado !

"eh pra caba "
 
danilao bataguassu em 19/04/2011 07:49:04
O povo elege este políticos, depois eles se acertam em seus conchavos, e o povo ôôô...
 
Pedro Paulo Diniz em 19/04/2011 06:07:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions