A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/04/2011 18:33

Arroyo desiste de apresentar requerimento e Marisa deve assumir vaga no TCE

Angela Kempfer
Arroyo não deverá ser conselheiro do TCE (Foto: Marcelo Victor 03/06/2009)Arroyo não deverá ser conselheiro do TCE (Foto: Marcelo Victor 03/06/2009)

O deputado estadual Antônio Carlos Arroyo (PR) decidiu não apresentar amanhã o requerimento pedindo a vaga de conselheiro do TCE (Tribunal de Contas do Estado). Nos bastidores, a informação é de que houve um acordo para indicação da senadora Marisa Serrano (PSDB).

“Não vou apresentar nada. Estou conversando com os deputados”, afirmou o republicano. “Eu sigo o regimento e sou companheiro. Não sei quando o Jerson (Domingos, presidente da Assembleia) vai colocar isso em discussão”, acrescentou.

Informações de bastidores dão conta de que a indicação da senadora é de interesse do governador André Puccinelli (PMDB). Apesar de a indicação ser da Assembleia, o nome não precisa ser de um deputado. A votação da indicação é secreta.

Deputados já apontam Arroyo como virtual conselheiro do TCE
O deputado Londres Machado (PR) descartou a nomeação da senadora Marisa Serrano (PSDB), como uma possível candidata a vaga de conselheira do TCE (Tri...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


O texto certo do comentário é:
Agora a Assembléia Legislativa vai mostrar pra população quem manda no estado. È claro que vai dar o que o governador quer. Manda quem pode,isto é tem a caneta e o resto obedece. Parabéns Deputado Arroyo, o pagamento pela retirada da autonomia da UEMS e este. Vai continuar na Assembéia.

Obrigado.
 
Paulo Neres Carvalho em 19/04/2011 07:15:37
Agora a Assembléia Legislativa vai mostrar pra população quem manda no estado. È claro que vai dar o que o governador quer. Manda quem pode,isto é tem a caneta e o resto obedece. Parabéns Deputado Arroyo, o pagamento pel atirada da autonomia da UEMS e este. Vai continuar na Assembéia.
 
Paulo Neres Carvalho em 18/04/2011 06:58:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions