Na posse, presidente da Câmara fala sobre mudanças na Lei Orgânica
Sem detalhar, João Rocha diz que será feita "revisão geral, artigo por artigo"
O vereador João Rocha assume, pela terceira vez, a presidência da Câmara dos Vereadores em Campo Grande, em cerimônia de posse da Mesa Diretora, nesta tarde, no plenário da Casa de Leis. Nesse mandato, Rocha diz que a prioridade será fazer revisão da Lei Orgânica e dos regimentos internos.
Rocha não detalhou quais seriam os pontos prioritários de mudança, dizendo apenas que fará uma “revisão geral, artigo por artigo”.
- Leia Também
- Vereadores discutem terceirização em cemitério e projeto sobre trabalho
- Vereadores devolvem R$ 6 mi, mas ninguém da prefeitura busca o cheque
Neste terceiro mandato, Rocha disse que está “extremamente otimista” e atender às demandas para o desenvolvimento da cidade.
Dos 29 vereadores da Capital, 14 concorreram a cargos públicos nesta eleição, mas, apenas Lucas de Lima, com 12.391 votos, conseguiu se eleger deputado estadual e deixa a Câmara em 2019.
Ele fazia parte da coligação que tinha os partidos SD-PSL-PSB-PP-PPS-PTB e PMB, que elegeu os dois deputados mais votados: Renan Contar (PSL) e Coronel David (PSL).
Para o lugar de Lucas de Lima, será convocado o seu suplente na Câmara, o médico e ex-vereador Eduardo Cury (SD). A alteração será formalizada em fevereiro, quando Lima assumir a vaga na Assembleia Legislativa.