A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Março de 2019

01/01/2019 14:45

Na posse, presidente da Câmara fala sobre mudanças na Lei Orgânica

Sem detalhar, João Rocha diz que será feita "revisão geral, artigo por artigo"

Silvia Frias e Aline dos Santos
Rocha foi reeleito, pela terceira vez para presidência da Mesa Diretora (Foto: Aline dos Santos)Rocha foi reeleito, pela terceira vez para presidência da Mesa Diretora (Foto: Aline dos Santos)

O vereador João Rocha assume, pela terceira vez, a presidência da Câmara dos Vereadores em Campo Grande, em cerimônia de posse da Mesa Diretora, nesta tarde, no plenário da Casa de Leis. Nesse mandato, Rocha diz que a prioridade será fazer revisão da Lei Orgânica e dos regimentos internos.

Rocha não detalhou quais seriam os pontos prioritários de mudança, dizendo apenas que fará uma “revisão geral, artigo por artigo”.

Neste terceiro mandato, Rocha disse que está “extremamente otimista” e atender às demandas para o desenvolvimento da cidade.

Dos 29 vereadores da Capital, 14 concorreram a cargos públicos nesta eleição, mas, apenas Lucas de Lima, com 12.391 votos, conseguiu se eleger deputado estadual e deixa a Câmara em 2019.

Ele fazia parte da coligação que tinha os partidos SD-PSL-PSB-PP-PPS-PTB e PMB, que elegeu os dois deputados mais votados: Renan Contar (PSL) e Coronel David (PSL).

Para o lugar de Lucas de Lima, será convocado o seu suplente na Câmara, o médico e ex-vereador Eduardo Cury (SD). A alteração será formalizada em fevereiro, quando Lima assumir a vaga na Assembleia Legislativa.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions