ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Na reta final do 2º turno, candidatos apostam em contato maior com eleitor

Caminhadas nos bairros é prioridade neste 2° turno

Leonardo Rocha e Richelieu de Carlo | 17/10/2016 10:47
Rose Modesto durante caminhada no bairro Estrela Dalva,
Rose Modesto durante caminhada no bairro Estrela Dalva,
Marquinhos Trad conversa com eleitores, durante caminhada no bairro Tijuca (Foto: Leonardo Rocha)
Marquinhos Trad conversa com eleitores, durante caminhada no bairro Tijuca (Foto: Leonardo Rocha)

Faltando duas semanas para eleição, os candidatos a prefeito de Campo Grande vão focar nesta reta final nas caminhadas e contato direto com o eleitor, além de apresentar propostas concretas para cidade. Eles apostam em temas prioritários, como saúde e segurança, para atrair o voto dos indecisos.

A candidata Rose Modesto (PSDB) fez uma caminhada nesta manhã (17), no bairro Estrela Dalva onde ressaltou que sua campanha está crescendo desde o dia primeiro dia de campanha. "Começamos com 6% e chegamos a quase 27% no final turno, tenho certeza que já evoluímos nestas duas semanas de 2° turno", disse a tucana.

Rose ressaltou que a intenção é continuar as caminhadas nos bairros, para ter este contato direto com o eleitor. "Vamos andar bairro a bairro e casa a casa, para conversar com o eleitor, e apresentar nosso plano de governo, com propostas concretas". Ela ressaltou que na sua concepção a "eleição está aberta", já que existem muitas pessoas indecisas.

"Não existe esta história que a eleição acabou, isto é uma falta de respeito com o eleitor, quem decide são as urnas e não pesquisas, temos que certeza que a população está conhecendo nosso trabalho e vai nos trazer a vitória, vamos chegar naqueles que não foram votar ou anularam", disse Modesto.

Já Marquinhos Trad (PSD) disse durante sua caminhada no Jardim Tijuca, que sua campanha segue com propostas, sem ataques e que aproveita as caminhadas para dialogar com a população. "A visita nos bairro nos aproxima do eleitor e descobre onde o serviço público não está chegando, cada região tem suas peculiaridades e necessidades".

O candidato comentou que nesta reta final vai focar sua campanha em duas discussões: saúde e segurança, que é os temas que mais preocupam a população. "Vamos abordar os assuntos com contundência, apresentando estudos técnicos, com equipes especializadas para atuar nos setores".

Marquinhos ainda ressaltou que tem ouvido da população a necessidade de ter uma administração tranquila, para cidade se desenvolver. "Teve muita briga e confusão nos últimos anos, estamos tentando conversar com todos os segmentos, para ter quatro anos de paz na cidade".

Nos siga no Google Notícias