A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

13/11/2013 18:10

Não tem mais volta: PMDB põe em ata opção por Nelsinho Trad para 2014

Zemil Rocha
Nelsinho só não será candidato do PMDB ao governo se não quiser ou morrer (Foto: arquivo)Nelsinho só não será candidato do PMDB ao governo "se não quiser ou morrer" (Foto: arquivo)

Se havia alguma dúvida, já não há mais espaço para ela. O ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB), atual secretário estadual de Articulação com os Municípios, será o candidato a governador dos peemedebistas em 2014. Compromisso nesse sentido foi fechado há alguns dias e firmado em ata do PMDB regional.

“Nelsinho são não vai ser candidato se não quiser ou morrer”, informou uma liderança estadual do PMDB, ao informar sobre a ata, assinada pelos dirigentes peemedebistas da Executiva regional, comandada pelo deputado estadual Oswaldo Mochi Júnior, que a preside.

A decisão do PMDB acaba sepultando opção de acordo com o senador Delcídio do Amaral, pré-candidato a governador do PT, defendida pelo deputado estadual peemedebista Jerson Domingos, presidente da Assembleia Legislativa. “O que vale é documento do partido, registrado em ata”, afirmou a mesma liderança que revelou a informação.

Com essa garantia, Nelsinho Trad está fazendo andanças com maior desenvoltura política pelo interior, buscando ampliar o apoio de outros partidos e lideranças locais. A Secretaria Estadual de Articulação com os Municípios, conduzida por Nelsinho, está tendo uma atuação muita mais forte nos últimos dias.

Outro fator que deixa Nelsinho em boa situação para disputa do ano que vem. É a boa avaliação popular do governo de André Puccinelli, que continua investimento muito em obras e serviços públicos. O discurso é de que o desenvolvimento do Estado, sob o comando do PMDB, deve prosseguir.

 

 

 



Nelsinho 2014 na cabeça...quem ama MS sabe disso...olhe o que ele fez por Campo Grande....uma cidade linda.
 
Paulo Bonsini em 14/11/2013 10:46:36
Não quero que o nosso estado fique como esta Campo Grande depois que esse Bernal entrou, por isso meu voto já é do Nelsinho!
 
William Vilela em 14/11/2013 10:36:44
Jerson Domingos, mostre que é um homem de palavra e cumpra o que prometeu!
 
Alex Moraes em 14/11/2013 10:25:48
Não importa quem seja o candidato, o importante é que os Candidatos nunca esquece que vivemos em um Estado Democrático de Direito, e que isso seja em primeiro lugar que respeite o principio da igualdade e da isonomia e respeite o povo de Mato Grosso do Sul, e investe e continue com um o trabalho crescimento e desenvolvimento, vamos ficar de atento "Mato Grosso do Sul", POVO, vamos fazer o melhor para nosso Estado, vamos pensar bem em quem queremos colocar em um cargo tão importante como este.
 
joao junior em 14/11/2013 09:34:37
O MAIOR CABO ELEITORAL DO NELSINHO CHAMA-SE BERRRNAAAL.
 
ALICIO MENDES em 14/11/2013 08:35:40
O PMDB já definiu. O Nelsinho é o candidato. O Jerson já pode sair do partido, conforme prometeu. Vá cuidar de seu projeto familiar de eleger o Delcídio governador para fazer o Pedro Chaves senador. Que vergonha.
 
fatima costa em 14/11/2013 00:44:49
Só uma pergunta excelentíssimo sr Jerson Domingos, o sr se licenciará amanhã ou após o feriado?
 
Pedro Nonato em 13/11/2013 23:54:17
Que fiasco!
 
Valter Oliveira em 13/11/2013 22:13:07
Assim como na recente eleição para prefeito em Campo Grande, o PMDB que estava com a máquina nas mãos e perdeu feio para o Bernal, bem pior o candidato peemedebista mais uma vez vai levar uma surra do Delcídio do Amaral, na concorrência ao Governo do Estado/MS. Agora a bola da vez tem um nome "DELCÍDIO DO AMARAL".Dúvida? Aguarde então.
 
João Alves de Souza em 13/11/2013 20:57:58
Olha. o Bernal só entrou para que o Nelsinho nao ganhe para governador. por que ele desde que entrou na prefeitura so fala mal da administração anterior. o objetivo dele acho que é esse, para alguem do partido dele entrar para o governo ai sim ele o bernal vai fazer oq que quiser nesta cidade........criou tanta situação de emergencia , que se for contar é mutio mais que nas UPA......
 
antonio dias em 13/11/2013 19:45:36
Aonde você estiver e com quem estiver estaremos com você Sr. ,Dr. Nelsinho.
 
Vera Lucia Dias em 13/11/2013 19:44:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions