ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Nelsinho abre o 6º Festival do Sobá na noite de hoje

Vinícius Squinelo | 11/08/2011 06:58

Prefeito possui cinco eventos públicos marcados na agenda desta quinta-feira

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), apresenta obras do aniversário de Campo Grande, lança ordens de serviço de corredores de ônibus, e participa de eventos culturais hoje.

Pela manhã, às 8h, Nelsinho assina ordem de serviço para pavimentação asfáltica do corredor de transporte coletivo do Bairro Nova Jerusalém, na rua Camaçari, Quadra 06, Lote 39. Uma hora depois, o prefeito assina outra ordem, da pavimentação asfáltica do corredor de transporte coletivo do Jardim Indianápolis, na rua Jean Piaget, 218, esquina com Rua Dolores Duran.

Às 18 horas Nelsinho participa do evento “Fim de tarde no Arca – A colônia japonesa e a ferrovia”, na Arca, localizada na rua Pedro Celestino, 1.378

Às 18h30h, o prefeito possui nova reunião de apresentação da revitalização da Avenida Júlio de Castilho, na Segatto Pneus, localizada na avenida Júlio de Castilho, 1.471. Nelsinho está realizando várias apresentações em estabelecimentos da avenida, mostrando para a população como será realizada a obra.

Por fim, às 20h ,Nelsinho participa da abertura oficial da 6ª edição do Festival do Sobá, com show com Chitãozinho e Xoxoró. O evento será na Feira Central, localizada na rua 14 de Julho, 3.351

Nos siga no Google Notícias