A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

15/12/2012 11:12

Nelsinho destaca perfil conciliador de Mochi à frente do PMDB

Fabiano Arruda e Carlos Martins
“Na posição de presidente tem que ser magistrado”, opinou Nelsinho neste sábado. (Foto: Luciano Muta) “Na posição de presidente tem que ser magistrado”, opinou Nelsinho neste sábado. (Foto: Luciano Muta)

O prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) elogiou, na manhã deste sábado, o perfil conciliador e a representatividade do deputado estadual Junior Mochi, que lidera a chapa de consenso do partido na eleição à presidência, que ocorre na quinta-feira (20).

Trad destacou a “imparcialidade” que Mochi tem como político, o que, segundo ele, é fundamental no posto de presidente estadual da legenda.

“Na posição de presidente tem que ser magistrado”, opinou neste sábado, enquanto participava de agenda pública.

O desfecho da indicação de Mochi à presidência do PMDB tem relação direta com Nelsinho. O prefeito se desentendeu com o atual presidente da sigla no Estado, Esacheu Nascimento, após ser criticado por sua atuação como coordenador da campanha de Edson Giroto à Prefeitura neste ano.

A partir daí, lideranças peemedebistas como o deputado federal Fábio Trad e o senador Waldemir Moka passaram a pedir a saída de Nascimento, que não abria mão da reeleição.

Porém, após interferência da cúpula do partido, ficou definido o consenso da chapa única, com Mochi como presidente e Esacheu como vice.

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions