A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/12/2012 16:04

Nelsinho diz que deixa três obras em execução para Bernal

Fabiano Arruda e Helton Verão

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), afirmou, nesta tarde, que vai deixar três obras a serem concluídas para seu sucessor, Alcides Bernal (PP), que toma posse na próxima terça-feira (1º).

Trad listou a conclusão da erosão na avenida Marquês de Herval, bairro Nova Lima; segundo ele faltam 2% da obra, além da finalização dos trabalhos na Orla Morena 2, bairro São Francisco, e recapeamento da avenida Júlio de Castilho.

Conforme Nelsinho, não houve tempo para conclusão dessas obras. O peemedebista ainda revelou que se encontrou com o prefeito eleito na segunda-feira (24) para desejar “Feliz Natal”, apenas. Segundo Nelsinho, duas pessoas civilizadas podem se encontrar apenas para trocar felicitações. 

Além disso, o prefeito não garantiu que vá se encontrar com o progressista hoje. Trad disse que espera alguns documentos de sua administração para que o encontro de hoje seja realizado. Há a expectativa de uma nova reunião entre eles desde a semana passa. 

O chefe do Executivo Municipal deu as declarações enquanto participava de inauguração da 8ª Sala de Leitura Comunitária da Prefeitura Municipal, na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizada na avenida Afonso Pena.

Encontro entre Trad e Bernal é adiado e deve acontecer na quarta
O encontro entre o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), e seu sucessor, Alcides Bernal (PP), que iria ocorrer nesta tarde de segunda-f...
Na véspera de Natal, Trad e Bernal devem fazer balanço de obras
O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), e seu sucessor, Alcides Bernal (PP), reúnem-se nesta segunda-feira à tarde na sede da Prefeitur...
Tribunal marca julgamento da apelação de Lula para janeiro de 2018
O Tribunal Regional Federal (TRF) da 4ª Região, sediado em Porto Alegre, marcou para 24 de janeiro de 2018 o julgamento da apelação do ex-presidente ...


Quem anda criticando a qualidade das obras do Nelsinho, vai ter que engolir seco a falta de capacidade do Bernal.
O Bernal ainda vai ter que passar pela escolinha de prefeito, para depois fazer alguma
obra para nossa Capital.
Ele só vai conseguir fazer alguma coisa, se estiver de boa com os vereadores, senão......
 
VALDIR VILLA NOVA em 27/12/2012 13:39:56
A Avenida Ernesto Geisel, nunca foi terminada também. As obras feitas recentemente, vão precisar logo de reparos em todas as avenidas. O serviço é ruim demais.
 
luiz alves em 26/12/2012 20:53:36
a obra da julio de castilho até onde eu sei esta faltando bem mais do que o recapeamento,o problema do alagamento na avenida continua,e no bairro sto antonio tambem.o projeto para conter a enchente era desviar a agua q desce do sto amaro pela rua paralela a julio de castilhos rua jerusalem,mas o problema foi solucionado pela metade pois eles colocaram as manilhas mas nao as ligaram pois elas devem receber as aguas e jogar no corrego paralelo a av tupinanbas e la nao foi feito nenhum trabalho para receber essas aguas.È facil falar q é só recapeamento,mas quem vive aqui na regiao e paga imposto ta vendo q nao é ´só recapeamento.e ainda vai ter um monte de gente pra dizer q o prefeito foi o melhor do mundo,o q ele fez foi obrigaçao pois foi eleito pra fazer isso e fazer bem feito e ponto.
 
marcos cesar em 26/12/2012 19:18:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions