A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

24/12/2012 21:39

Encontro entre Trad e Bernal é adiado e deve acontecer na quarta

Nyelder Rodrigues

O encontro entre o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), e seu sucessor, Alcides Bernal (PP), que iria ocorrer nesta tarde de segunda-feira (24), foi adiado.

A provável data para a reunião entre os “prefeitos” é a próxima quarta-feira (26), quando Trad Filho deve ligar para Bernal logo pela manhã e o convidar para ir até à Prefeitura.

Conforme Trad declarou durante almoço no Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante) nesta segunda, o foco da conversa deve ser o balanço de obras na Capital, tanto as em andamento como as previstas.

Nelson Trad Filho também contou que os principais balanços de sua administração devem ser entregues apenas no dia 31, seguindo orientações do TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado) quanto ao processo de transição.

Esta seria o terceiro encontro oficial entre Trad Filho e Bernal neste período de transição da Prefeitura Municipal de Campo Grande. Segunda a assessoria, a reunião foi adiada por que o prefeito passou a tarde trabalhando em seu gabinete, além de ser véspera de Natal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions