A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

23/12/2010 13:00

Nelsinho garante que não vai renunciar à prefeitura da Capital

Aline dos Santos
Prefeito participou de entrega de residencial nesta quinta-feira. (Foto: João Garrigó)Prefeito participou de entrega de residencial nesta quinta-feira. (Foto: João Garrigó)

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), garantiu hoje que não vai renunciar à prefeitura. “Não vou renunciar.Vou terminar o meu mandato”, afirmou, após entrega de casas no bairro Dom Antônio Barbosa.

Na última segunda-feira, o deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB), irmão de Nelsinho, anunciou que pretende concorrer à prefeitura da Capital em 2012.

Porém, Marquinhos esclareceu que parentesco com o atual prefeito não seria um impedimento, desde que Nelsinho renunciasse ao cargo seis meses antes.

Também foi aventada a candidatura da esposa do prefeito, Maria Antonieta Trad. A primeira-dama é secretária municipal de Ações Sociais e Cidadania e suplente do senador eleito Waldemir Moka (PMDB).

Trad não comentou a hipótese de sua esposa ser candidata. “Quem especula é a imprensa, eu tenho que trabalhar”.

Marquinhos pode disputar prefeitura em 2012
Deputado pode disputar, se Nelsinho renunciar 6 meses antes.O deputado estadual reeleito Marcos Trad (PMDB) poderá disputar a sucessão do irmão Nels...
Expediente no fim de ano será reduzido, mas horas serão repostas, diz prefeito
O expediente no fim de ano na prefeitura de Campo Grande será reduzido, mas as horas serão repostas posteriormente. A afirmação é do chefe do Executi...


Mais uma vez o PMDB engolindo o PT, ou melhor, a parte pelega do PT. Depois de a bancada do PT na Câmara votar pelo aumento do IPTU em até 16% e depois de a bancada do PT votar pela desafetação (venda ou alienação) de áreas públicas para particulares, não há mais nada o que se esperar dessa gente que deveria estar longe do Partido dos Trabalhadores. Infelizmente são seduzidos pelo poder e querem estar juntos. Faltou só o Cabo Almi na foto.
 
Silas Fauzi em 24/12/2010 09:03:38
AFFFFFFFFFFFFFFFFFF CHEGA DE GENTE QUE NÃO FAZ NADA PELA SAÚDE ACORDA POVÃO PÓ ROYAL NELES CHEGA DESSE POVO QUE QUER SER TUDO EM MS COLOQUEM GENTE NOVAAAAAAAA
 
Fernanda Muniz em 24/12/2010 02:38:25
e isto ai meu prefeito,vc tem que terminar o seu mandato, mais não esquece de asfaltar o jardin canguru estamos esperando
 
rosemagno pereira dos santos em 23/12/2010 03:53:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions