A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

18/06/2014 12:51

Nelsinho diz que espera decisão do PSB para indicar vice

Leonardo Rocha
Nelsinho espera definição do PSB, dois nomes são cotados (Foto: Arquivo)Nelsinho espera definição do PSB, dois nomes são cotados (Foto: Arquivo)

O ex-prefeito e pré-candidato do PMDB, Nelsinho Trad, afirmou hoje (18), durante reunião do partido com os aliados, que está a espera da definição do PSB para apresentar o nome do candidato a vice, que vai compor sua chapa na eleição deste ano.

“Esta decisão será do PSB, neste momento nós estamos apenas aguardando, enquanto isto estamos nos articulando e montando nosso grupo”, afirmou ele.

O senador Waldemir Moka (PMDB) já havia adiantado que dois nomes do PSB estão cotados para assumir esta função na chapa majoritária, entre eles o ex-presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa, e o vereador de Dourados, Pastor Sérgio Nogueira.

Já o presidente estadual do PMDB, o deputado Junior Mochi, ressaltou que após a indicação do PSB, o nome escolhido será avaliado, já que este precisa somar e agregar a campanha de Nelsinho Trad, fortalecendo a chapa majoritária.

Os pré-candidatos ao governo estadual ainda não definiram os nomes dos candidatos a vice, apesar de terem adiantado a composição das alianças partidárias. O senador Delcídio do Amaral (PT) fez um acordo com o PR para indicação deste nome, já o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) nem definiu qual legenda irá compor sua chapa majoritária.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions