ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Política

Nelsinho diz que espera decisão do PSB para indicar vice

Leonardo Rocha | 18/06/2014 12:51
Nelsinho espera definição do PSB, dois nomes são cotados (Foto: Arquivo)
Nelsinho espera definição do PSB, dois nomes são cotados (Foto: Arquivo)

O ex-prefeito e pré-candidato do PMDB, Nelsinho Trad, afirmou hoje (18), durante reunião do partido com os aliados, que está a espera da definição do PSB para apresentar o nome do candidato a vice, que vai compor sua chapa na eleição deste ano.

“Esta decisão será do PSB, neste momento nós estamos apenas aguardando, enquanto isto estamos nos articulando e montando nosso grupo”, afirmou ele.

O senador Waldemir Moka (PMDB) já havia adiantado que dois nomes do PSB estão cotados para assumir esta função na chapa majoritária, entre eles o ex-presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa, e o vereador de Dourados, Pastor Sérgio Nogueira.

Já o presidente estadual do PMDB, o deputado Junior Mochi, ressaltou que após a indicação do PSB, o nome escolhido será avaliado, já que este precisa somar e agregar a campanha de Nelsinho Trad, fortalecendo a chapa majoritária.

Os pré-candidatos ao governo estadual ainda não definiram os nomes dos candidatos a vice, apesar de terem adiantado a composição das alianças partidárias. O senador Delcídio do Amaral (PT) fez um acordo com o PR para indicação deste nome, já o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) nem definiu qual legenda irá compor sua chapa majoritária.

Nos siga no Google Notícias