ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Política

Nelsinho e Reinaldo cumprem agenda em MS; Delcídio está em Brasília

Josemil Arruda | 21/06/2014 10:31
Nelsinho prestigia abertura do aniversário de Bandeirantes esta noite (Foto: arquivo)
Nelsinho prestigia abertura do aniversário de Bandeirantes esta noite (Foto: arquivo)

Dois dos três pré-candidatos a governador do Estado, Nelsinho Trad (PMDB) e Reinaldo Azambuja (PSDB), cumprem agenda neste fim de semana em Mato Grosso do Sul, enquanto o senador Delcídio do Amaral participa de eventos em Brasília, só devendo retornar à Capital na segunda-feira.

O pré-candidato Nelsinho Trad recebeu nesta manhã, às 8 horas, o “Título de Mérito Legislativo” por proposição de Wilson Guedes e Kiko Bandeira, na Loja Grande Oriente do Brasil, no bairro Vilas Boas. À noite, o ex-prefeito prestigia festividades, a primeira sendo a Festa Junina da Fazenda Água Boa, às 18 horas, e a segunda a abertura do aniversário do Município de Bandeirantes, a 26ª FestBand, a partir das 19 horas.

Reinaldo Azambuja começou sua agenda política há pouco na rádio FM Moreninha, onde concedeu entrevista. Neste momento, ele está a caminho da sede do PPS, um dos três partidos aliados, onde participa de encontro com indígenas, que querem entregar a ele algumas propostas.

Depois, o deputado federal Azambuja segue para Miranda, onde entregará um caminhão à prefeitura comprado com recursos de uma emenda parlamentar de sua autoria. Viaja em seguida para Coxim, para reunião com lideranças de diversos partidos da região Norte do Estado e abertura da Festa dos Nordestinos à noite.

Delcídio do Amaral participa neste sábado da convenção nacional do PT em Brasília, onde permanece amanhã para compromissos de seu mandato de senador. Ele volta a Campo Grande na segunda-feira, onde assiste terceiro jogo da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo.

Nos siga no Google Notícias