A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

21/06/2014 10:31

Nelsinho e Reinaldo cumprem agenda em MS; Delcídio está em Brasília

Josemil Arruda
Nelsinho prestigia abertura do aniversário de Bandeirantes esta noite (Foto: arquivo)Nelsinho prestigia abertura do aniversário de Bandeirantes esta noite (Foto: arquivo)

Dois dos três pré-candidatos a governador do Estado, Nelsinho Trad (PMDB) e Reinaldo Azambuja (PSDB), cumprem agenda neste fim de semana em Mato Grosso do Sul, enquanto o senador Delcídio do Amaral participa de eventos em Brasília, só devendo retornar à Capital na segunda-feira.

O pré-candidato Nelsinho Trad recebeu nesta manhã, às 8 horas, o “Título de Mérito Legislativo” por proposição de Wilson Guedes e Kiko Bandeira, na Loja Grande Oriente do Brasil, no bairro Vilas Boas. À noite, o ex-prefeito prestigia festividades, a primeira sendo a Festa Junina da Fazenda Água Boa, às 18 horas, e a segunda a abertura do aniversário do Município de Bandeirantes, a 26ª FestBand, a partir das 19 horas.

Reinaldo Azambuja começou sua agenda política há pouco na rádio FM Moreninha, onde concedeu entrevista. Neste momento, ele está a caminho da sede do PPS, um dos três partidos aliados, onde participa de encontro com indígenas, que querem entregar a ele algumas propostas.

Depois, o deputado federal Azambuja segue para Miranda, onde entregará um caminhão à prefeitura comprado com recursos de uma emenda parlamentar de sua autoria. Viaja em seguida para Coxim, para reunião com lideranças de diversos partidos da região Norte do Estado e abertura da Festa dos Nordestinos à noite.

Delcídio do Amaral participa neste sábado da convenção nacional do PT em Brasília, onde permanece amanhã para compromissos de seu mandato de senador. Ele volta a Campo Grande na segunda-feira, onde assiste terceiro jogo da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo.

 

 

Prefeito da Capital tem quatro agendas públicas neste sábado
O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), tem quatro agendas públicas neste sábado. Às 9h30 ele participa da ação em comemoração do Dia do Meio...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions