ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Política

Nelsinho e Reinaldo assistem jogo em casa, Delcídio, na Arena Corinthians

Josemil Arruda | 12/06/2014 14:05
Delcídio está em São Paulo e assiste ao jogo do Brasil ao vivo no estádio (Foto: arquivo)
Delcídio está em São Paulo e assiste ao jogo do Brasil ao vivo no estádio (Foto: arquivo)

Dois dos três principais pré-candidatos ao governo do Estado, Nelsinho Trad (PMDB) e Reinaldo Azambuja (PSDB) assistem à estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo em caso, com familiares. Já o representante no PT na disputa eleitoral deste ano, senador Delcídio do Amaral, assiste ao jogo do Brasil contra a Croácia, junto com familiares, ao vivo na Arena Corinthians, em São Paulo (SP), a partir das 16 horas (de MS).

Dentre os pré-candidato a governador, dois já se manifestaram sobre o jogo através das redes sociais, Delcídio e Reinaldo. “Tô começando a me concentrar pra assistir o meu Brasilzão! Boa sorte, moçada!”, afirmou o petista em sua página no Facebook. Ontem, o senador exaltou o fato de o governo federal estar “muito mobilizado” para que o País realize uma grande Copa do Mundo.

Seguindo a linha de seu partido, o PSDB, Reinaldo Azambuja exibiu um tom crítico no Facebook quanto à realização do mundial de futebol no Brasil. “Vai ter Copa. Não a copa que nós sonhamos, não a que nós merecemos e, especialmente, não a que nós pagamos. Mas hoje eu lembro da minha alegria de criança quando o Brasil ganhou o tri, em 70, a primeira copa que eu vi. E lembro do jejum até 1994, quando gerações ficaram sem ter essa emoção. O Brasil merece ganhar essa copa, nosso povo merece esse título e estou na torcida, com minha família. Sem esquecer a conta, sem esquecer a incompetência de quem nos fez pagar caro por obras supérfluas, sem esquecer de cobrá-los, no Congresso e nas urnas. Boa Sorte, Brasil!”, postou o tucano em sua página.

Reinaldo vai assistir ao jogo da seleção canarinho na casa do filho, junto com este e o neto e toda sua família. À noite, o pré-candidato a governador do PSDB vai prestigiar a abertura do Arraial de Santo Antônio, na Praça do Papa.

Embora pretenda assistir ao jogo do Brasil com a família, o ex-prefeito Nelsinho Trad combinou participar de um evento um pouco antes. Às 15 horas, ele vai para o escritório do deputado estadual Carlos Marun para assistir com a Juventude do PMDB a abertura da Copa do Mundo. Só depois, o pré-candidato a governador peemedebista segue para sua residência. Depois do jogo, continuará em casa comemorando o aniversário da esposa, Keilla Soares Trad, e o Dia dos Namorados.

Nos siga no Google Notícias