A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/08/2010 12:02

Nelsinho leva caravana até Dilma, mas não vai a comício

Redação

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), recepcionará a presidenciável Dilma Rousseff (PT) no aeroporto internacional, se reunirá com ela no hotel Jandaia, mas não participará do comício com a presença do presidente Lula "para não constranger o governador André Puccinelli".

Dilma deve chegar à Capital por volta das 16h, segundo confirmou a assessoria da campanha petista em Mato Grosso do Sul. Depois de recepciona-la, Nelsinho levará uma caravana de prefeitos "dilmistas" ao hotel.

Segundo ele, a idéia é mostrar à candidata o empenho destes prefeitos na campanha eleitoral. "Queremos mostrar o que estamos fazendo pela campanha dela no chão", declarou Nelsinho.

No entanto, o prefeito enfatizou que não estará no palanque de Dilma montado na avenida Fernando Corrêa da Costa, entre a 14 de Julho e a Calógeras.

"

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions