A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

23/12/2012 12:57

Nelsinho se despede e pede desculpa por “qualquer coisa”

Paula Vitorino e Luciana Brazil
Trad se despediu da Prefeitura durante inauguração da ciclovia nesta manhã. (Foto: Luciano Muta)Trad se despediu da Prefeitura durante inauguração da ciclovia nesta manhã. (Foto: Luciano Muta)

Nesta manhã (23), durante a inauguração da polêmica ciclovia da avenida Afonso Pena, o prefeito Nelsinho Trad Filho (PMDB) aproveitou o momento para se despedir da administração da Prefeitura, na qual está há 8 anos. “Me desculpem por qualquer coisa”, disse a população.

Afirmando que já estava se “despedindo”, ele disse que encerra a administração com o sentimento de dever cumprido. “Atendi o clamor popular, priorizando a qualidade de vida”, analisou as ações durante o mandato.

Trad fez questão de frisar que “problemas e desafios sempre têm. Todo mundo vai pegar, como eu peguei”, aproveitando para alertar o próximo prefeito.

O prefeito ainda citou que “o importante é ter uma boa equipe, bom senso e uma boa relação com o judiciário e imprensa”.

Nelsinho deixa, oficialmente, a Prefeitura no próximo dia 1º de janeiro, quando o prefeito eleito Alcides Bernal (PP) assume a administração durante solenidade.



Faltou respeito sim para as pessoas que como eu trabalham com lanche e fomos escurraçados de nossos locais de trabalho, mas a resposta nós demos na urnas,mas Deus ajuda quem trabalha e com a benção Dele 2013 vai ser de muita prosperidade a todos.
 
Walter Barros em 24/12/2012 18:56:02
Parabens Prefeito Nelson Trad Filho, pela sua otima administração, que Deus ilumine o seu caminho com o dever cumprido. Vamos iniciar uma nova caminhada de cabeça erguida com certeza, no final desta caminhada comemoramos mais uma vez, que Deus conceda muito mais coragem e saude para encarar os desafios.
 
Eliezer Pereira em 23/12/2012 22:18:17
Nelsinho, você não deve pedir desculpas! Você foi o melhor prefeito que Campo Grande já teve. Espero que o seu sucessor tenha um bom desempenho, pelo menos isso.. Parabéns pela sua administração, mesmo sem te conhecer pessoalmente, te admiro muito pelo seu trabalho.
 
Claudio Vieira em 23/12/2012 19:07:54
Sentiremos muita falta da sua excelente administração,o Sr.foi um administrador perfeito,trabalhou muito bem com competência,bom senso e respeito pelas pessoas que o elegeram, vamos esperar 2014.Tenha certeza a sua votação para governo será expressiva,e a Vitória virá.
 
Olga Sulman Rivas em 23/12/2012 15:17:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions