A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

22/06/2011 12:49

Cezar Galhardo deixa PPS para manter cargo na prefeitura da Capital

Aline dos Santos

O diretor-presidente do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande), Cezar Galhardo, anunciou sua saída do PPS, partido ao qual era filiado há seis anos.

A decisão foi tomada quatro dias depois de o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), exigir que todos os secretários e ocupantes de cargos comissionados assinassem carta de demissão.

O prefeito disse estar descontente com a atuação da equipe e com a “infidelidade”de partidos aliados, já de olho na sucessão municipal. “Se faço parte de um grupo e de um partido que critica esse grupo, há uma incompatibilidade”, justifica Galhardo.

Do PPS, o vereador Athayde Nery já anunciou a pré-candidatura à eleição de 2012. Galhardo elogia a postura do prefeito. “Quem está com ele, está com ele. Quem não está com ele ou descontente, ou muda de posição ou sai do grupo”, salienta.

Para Galhardo, a decisão do prefeito, que exigiu que todos assinassem o pedido de demissão, lhe dará maior liberdade para selecionar a equipe de trabalho conforme desejar. “Não me senti a atingido”.

Na prefeitura, o PPS também comanda a Funsat (Fundação Social do Trabalho) e a Fundac (Fundação Municipal de Cultura).

Deputados acreditam que Nelsinho acertou em puxar a orelha de partidos rebeldes
Após o prefeito da Capital, Nelsinho Trad (PMDB) ameaçar de demissão todo seu secretariado e comissionados de segundo e terceiro escalão, os deputado...
Secretários evitam criticar demissões impostas por Nelsinho
Chamados pelo prefeito Nelsinho Trad de "desleixados, acomodados e descompromissados", os secretários municipais não quiseram fazer críticas públicas...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions